15 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



 

Homenagem a Renato Russo
Três anos após sua morte, o líder da Legião ganha tributo que leva seus pais ao palco

Foto: Julio Vilela

O ponto alto da festa de 14 anos da rádio paulista 89 FM, que fez uma homenagem a Renato Russo no terceiro aniversário da sua morte, no sábado 6, foi a participação de Cássia Eller, 37 anos. Depois dos shows dos Titãs, Ultraje a Rigor, Paralamas do Sucesso e Skank, a cantora emocionou o público e Maria do Carmo e Renato Manfredinni, pais do roqueiro, quando tocou a balada Por Enquanto, sucesso da Legião Urbana. Comovido com a homenagem, Manfredinni, 76 anos, subiu ao palco com a esposa para agradecer à cantora e aos 25 mil espectadores presentes ao Centro de Convenções Imigrantes em São Paulo. “Meu filho deve estar muito feliz lá em cima. Essa homenagem mostra que o trabalho que ele deixou ficou para as próximas gerações”, disse ele.

Bom humor em dose dupla
O encontro de Montserrat Caballé e Dercy Gonçalves

Foto: Silvana Garzaro
Após ter levado ao delírio o público do Teatro Municipal de São Paulo na terça-feira 9, a cantora Montserrat Caballé, 66 anos, foi recebida com um jantar promovido por Carlos Armando Forino Rodrigues e Khristhel Byancco. Assim que chegou, foi apresentada a Dercy Gonçalves, 92 anos, que exibiu seu generoso decote nas costas. “Eu não ousaria”, brincou a soprano, com uma sonora gargalhada, referindo-se à própria silhueta. “Nunca entendi as óperas direito”, comentava depois do encontro a bem-humorada Dercy.

Festa família na Vila Madalena
Herson Capri leva mulher e filho e Luíza Thomé diz que quer engravidar

Fotos: Ronaldo Ceravolo

O clima não poderia ser mais familiar na festa de estréia da novela Vila Madalena, da Rede Globo, no domingo 7. Ao lado da esposa Susana Garcia, 29 anos, e do filho Lucas, 2, o ator Herson Capri, 48, era um exemplo de paizão. Não desgrudou um minuto da família, nem mesmo para dar autógrafos. Enquanto conversava com os repórteres, piscou várias vezes para a esposa. Já a atriz Luíza Thomé, 35 anos, fez questão de mostrar a paixão que nutre pelo marido, o empresário Adriano Facchini, 34. Mãe de Bruno, de um ano e meio, a atriz já planeja um segundo filho. “Assim que acabarem as gravações, eu quero ter uma menina com esta maravilha”, disse ela.

Um dia nas corridas
Ibrahim Eris comemora aniversário em prova no Jockey de São Paulo

Foto: Silvana Garzaro

O banqueiro Ibrahim Eris, ex-presidente do Banco Central no governo Collor e um dos sócios da corretora Linear, fez 55 anos no domingo 7, no Jockey Club de São Paulo, mas não ganhou o que queria. Dono do cavalo Beggar’s Opera, viu seu puro-sangue cruzar o disco em 14.o lugar. Mas não deu sinais de querer abandonar o esporte. Se ele quer voltar a colaborar com Fernando Collor, candidato à Prefeitura de São Paulo? “Nada a ver, nada a ver”, repetia.


Luma de Oliveira não agüenta a pressão e desiste de ser a playmate de janeiro
Modelo posaria nua pela quinta vez e seria a capa da primeira edição de 2000, mas declina da decisão e deverá pagar multa de R$ 100 mil

Foto: André Durão

Não era segredo para ninguém que o marido da modelo Luma de Oliveira, 34 anos, o empresário Eike Batista, 42, era totalmente contrário à volta da esposa às páginas das revistas masculinas. Em entrevista à Gente de 20 de setembro, Luma contou todos os recursos aos quais o marido apelara para fazê-la declinar da ousadia, incluindo presenteá-la com caixas de chocolate para vê-la engordar e pedidos de mais um filho. A insistência parece ter dado certo. Apesar de, na ocasião, a modelo ter declarado que não teria problemas com o marido e muito menos com a nudez depois dos 30 anos, ela comunicou à revista Playboy, na quarta-feira 3, que não mais posaria para o ensaio, previsto para ir às bancas em janeiro. O motivo revelado foi a falta de entusiasmo com o projeto. “Não preciso me expor tanto para provar que sou sexy”, disse em carta a Cíntia de Almeida, diretora da revista. Pela rescisão do contrato, que o marido empenha-se em resolver o quanto antes, Luma pagará uma porcentagem do cachê previsto, algo que deve girar em torno de R$ 100 mil.

O Hino Nacional do padre Marcelo
Ele reuniu artistas e crianças em monumento no Rio para gravar novo videoclipe

Foto: Kiko Cabral

Ao notar que os jogadores do Corinthians, seu time do coração, ficavam calados durante a execução do Hino Nacional no início das partidas, o padre Marcelo Rossi, 32 anos, pensou numa fórmula para torná-lo popular. Há três meses, pediu pessoalmente permissão ao presidente Fernando Henrique Cardoso para incluir o hino em seu novo CD, Um Presente para Jesus. “Quero resgatar o patriotismo dos brasileiros que não sabem cantar o nosso hino, um dos mais bonitos do mundo”, explicou padre Marcelo. Na terça-feira 9, ele reuniu vários artistas e crianças do Instituto de Educação do Rio, no Aterro do Flamengo, para a gravação do videoclipe do Hino Nacional. Durante seis horas, a apresentadora Maria Paula, 28 anos, as atrizes Maitê Proença, 40, e Isadora Ribeiro, 35, e a modelo Susana Werner, 22, entre ou-tros, se revezaram para cantar ao lado de Marcelo Rossi. “Sempre me confundo na segunda parte”, justificava Maitê. A primeira exibição do clipe está programada para o domingo 14, no Fantástico, da Rede Globo.

Foto: Divulgação

Eles chegaram a Hollywood
Claudinho e Buchecha gravam clipe de cinema

Claudinho e Buchecha, ambos 24 anos, que trabalhavam como pedreiro e office-boy em São Gonçalo, no Grande Rio, até três anos atrás, chegaram a Hollywood. Eles passaram quatro dias em Los Angeles, gravando o clipe da música “Coisa de Cinema”, única faixa inédita do CD ao vivo que a dupla lança no fim do mês. “Nem minha família acreditou que a gente vinha para os Estados Unidos”, disse Buchecha. “É uma sensação muito boa estar chegando lá.”

Foto: Piti Reali

Ratinho e sua “Harley Davidson”
Operado do joelho direito, o apresentador fará programa de carrinho por três semanas

Proibido de colocar o pé no chão após uma cirurgia no joelho direito realizada no sábado 6, no Hospital Albert Einstein, o apresentador Carlos Massa acabou divertindo seu público na segunda-feira 8, ao aparecer motorizado na tevê. “Ele tinha uma lesão antiga no joelho que se agravou com sua performance no programa”, disse o médico Osmar de Oliveira, responsável pelo diagnóstico. Ratinho terá que fazer duas horas de fisioterapia diariamente, por até seis meses.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home