15 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

 

Foto: Divulgação
Ana Maria Braga vestida para chocar
A apresentadora Ana Maria Braga, 50 anos, não tem medo de levar puxão de orelha do marido nem da Rede Globo. Em depoimento à revista Mundo Mix, que chega às bancas na quinta-feira 18, ela fala sobre seu lado de empresária bem-sucedida e também faz revelações sobre a adolescência rebelde e namoradeira. No ensaio fotográfico, para provar que muda de visual quando bem entende, ela vestiu-se de homem de negócios, com direito a gravata, gel e maquiagem do mago Duda Molinos.

Fotos: Divulgação

O traficante Marcello Anthony
É com esse visual que o Brasil verá Marcello Anthony em abril. O ator, que interpreta o Marco Antônio de Terra Nostra, estreará nas telas como o protagonista do filme O Dia da Caça, de Alberto Graça. Para fazer o traficante Nando, ele teve que raspar a cabeça. Por falta de recursos, o longa-metragem, que começou a ser rodado em 1996, demorou três anos para ficar pronto.


Foto: Divulgação

Bandeira preta para Maluf e seu Porsche
O ex-governador Paulo Maluf participou no sábado 6 do 2.º Porsche Racing Festival, em São Paulo. Ele chegou ao autódromo de Interlagos dirigindo seu Porsche Bi-turbo e, sem qualquer segurança além do capacete, disparou na frente. Após liderar algumas voltas, a surpresa: foi desclassificado por correr mais rápido que o permitido - deveria ter feito a volta em 2min20s, mas fez em 2min06s. “Não sei por que me desclassificaram”, reclamou.


Foto: Silvana Garzaro
Roberta Miranda terá réveillon em Angola
A cantora Roberta Miranda, 45 anos, recebeu um “chega mais” do cantor Sérgio Reis na estréia de seu espetáculo Caminhos, na quinta-feira 4, no Palace, em São Paulo. Comemoravam o convite feito a ela para que anime o réveillon dos angolanos, em Luanda.

Cenas de uma festa brasileira em Londres

Fotos: Fernando Cavalcante/Agência Atmo
Desde que ele é Caetano é assim

Na sexta-feira 5, Caetano Veloso, Chico Buarque, Elza Soaes, Gilberto Gil, Gal Costa e Virginia Rodrigues apresentaram-se no Royal Albert Hall, em Londres. Cerca de 5,5 mil pessoas assistiram, mas pouca gente viu o que já está se tornando uma rotina na vida de Caetano: escovar os dentes andando pelo camarim e reclamar do som - ainda que o Albert Hall seja uma das melhores casas de espetáculos do mundo.

Rainha por um dia

O embaixador brasileiro em Londres, Sérgio Amaral, teve uma honraria poucas vezes concedida a simples mortais. Na festa no Albert Hall, ocupou o camarote da rainha Elizabeth II. A autorização foi dada via fax direto do Palácio de Buckingham e contendo algumas recomendações: ninguém poderia comer, beber nem fumar, os homens teriam de usar terno e as mulheres, vestido. Seguindo as regras, Amaral (no canto, à esq.) recebeu 20 convidados, entre eles Paula Burlamaqui, Pedro Almodóvar e Marisa Paredes (acima, à esq.), que encantou-se com a embaixatriz Rosário Amaral.

Almodóvar, o matador

Colhendo os louros de ter Tudo sobre minha mãe como filme espanhol indicado ao Oscar, o cineasta Pedro Almodóvar foi estrela no camarote. Convidado pelo amigo Caetano, ele divertiu-se com Catarina Malan. Mulher do ministro Pedro Malan, que estava na Inglaterra em viagem oficial, ela deixou o marido na embaixada cuidando de Pedrinho, filho de 6 anos do casal. Já a atriz Paula Burlamaqui fazia cena com o amigo cineasta, que conhece de algumas férias que passaram juntos na Bahia.


Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home