15 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



Para recordar

Depois de voltar do show no Royal Albert Hall, em Londres, Gilberto Gil dará as caras no Realengo, no Rio. Há 30 anos sem ir ao bairro que homenageou no samba Aquele Abraço, ele se apresentará na sexta-feira 12.


Para homenagear

Hortência Oliva, que comanda o programa Vida de Esportista, da Band, recebe o prêmio Personalidade Feminina 99 na sexta-feira 12 no Copacabana Palace, no Rio. A ex-jogadora de basquete estará acompanhada de toda a cúpula da Traffic.


Para louvar

Seguindo a trilha aberta por Marcelo Rossi, Padre Zeca lança seu segundo CD, Digo Sim a Deus, num megaevento que promete parar o Rio no domingo 14. Com o lema Deus é Dez, cerca de 50 mil católicos devem participar do culto, que começa às 10h no Arpoador e segue em direção a Ipanema, onde, no fim da tarde, haverá shows de samba e pagode.


Para aprender

O estilista indiano Ritu Kumar, que criou saris para a Princesa Diana, participa de conferência da International Foundation of Fashion Technology Institutes, em São Paulo, na quinta-feira 17. O evento, produzido por Beth Prado, reúne na Faculdade Anhembi-Morumbi escolas de moda de 14 países.


 

Para estrear
Bete Coelho, Cristina Mutarelli, Paulo Autran e Daniela Thomas recebem os amigos na estréia da peça Pai, na quarta-feira 17, no Teatro Crowne Plaza, em São Paulo. É o primeiro monólogo de Bete, que interpreta uma mulher obcecada pelo pai.

Para comemorar

O governador de São Paulo, Mário Covas, e o empresário José Ermírio de Moraes são presenças na festa de 45 anos da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, na Estação Júlio Prestes, na sexta-feira 19.


Para rir

Sexta-feira 12 é o último dia para conferir o espetáculo Um Gordo em Concerto, de Jô Soares, no Teatro Nacional, em Brasília. O humorista prometeu uma canja ao som de seu bongô.

O comediante paraense Sérgio Cunha promete divertir os cariocas durante 24 horas ininterruptas. A maratona de piadas começa no sábado 13, no palco do Conjunto Cultural da Caixa, e só termina no domingo 14.


Parabéns

A realeza britânica comemora o aniversário de 51 anos do príncipe Charles no domingo 14.

Carla Perez faz 22 anos na terça-feira 16, mas a festa será no dia seguinte, na Symbol, em São Paulo, com a promoter Alicinha Cavalcante, que faz 38.

Recuperada de um infarto, a atriz Cláudia Gimenez comemora 41 anos com uma missa no Mosteiro São Bento, no Rio.

Na sexta-feira 19, a atriz Leila Lopes festeja 30 anos, mesmo dia em que a atriz Meg Ryan, do filme Mensagem para Você, completa 38.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home