Veja também outros sites:
Home •• Revista  
Quem sou eu?

10/06/2002

   

Você conhece bem os seus ídolos? Então descubra de quem estamos falando. Respostas no final da coluna

1. Meu segundo gol contra a Seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 1986 foi escolhido pela Fifa como o mais bonito do século. Após criticar as autoridades japonesas, que negaram o visto de trabalho, recebi autorização para comentar a Copa do Mundo para a tevê, na Coréia do Sul. Para isso, tive que provar que não estou mais envolvido com drogas. A Fifa negou o veto à camisa 10 argentina – que simbolizava uma homenagem à contribuição que dei ao esporte do meu país.

2) Fiz questão de evitar a aproximação dos fãs e da imprensa no meu casamento com o produtor de cinema Matthew Vaughn. Acabei vaiada por cerca de 300 pessoas na porta da igreja St. George, na Inglaterra. Os jornais londrinos não param de publicar que a casa de campo, uma propriedade do século 16 avaliada em US$ 7 milhões, onde vou morar com meu marido, é assombrada.

3) Tornei-me célebre no Brasil ao encarnar uma personagem sadomasoquista em um programa de auditório. Minha última aparição em tevê foi como finalista na segunda edição da Casa dos Artistas. Com o término do programa, comecei a negociar trabalho no SBT. Estou cogitada para atuar como repórter no programa da apresentadora Hebe Camargo.

 

 

 

Clique para vê-la ampliada
EDIÇÃO 149
 
ENQUETE
O clima está quente no Big Brother Brasil. As agarrações e palavras picantes acontecem às claras e não mais sob as cobertas. Como você prefere o programa?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
"A polícia do Rio está empenhada em prender Belo, acusado de envolvimento com o tráfico. Mas sua mulher afirma que estão perseguindo o cantor por ele ser famoso e que deviam se preocupar com o traficante Vado. O que você pensa a respeito?" Dê sua opinião
 
 BUSCA

LEIA TAMBÉM
 

Corpo sem travas
Como evitar problemas reumáticos e garantir uma velhice saudável

Método Pilates
A massagem em movimento

Família versus Dinheiro
Saiba como se livrar dos pedidos de empréstimo dos parentes

Olho biônico
Equipe com oftaltalmo brasileiro devolve a visão a um cego implantando chip na retina

• Fale conosco
• Expediente
• Assinaturas
• Publicidade
| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL | EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três