Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 134
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

25/02/2002

CAPA

Syang
Sexo, livro e calcinhas

Luís Edmundo Araújo e Carolina Bardawil

André Durão
“ Nas últimas três semanas, fizemos sexo três vezes por dia’’ Daniel Sabbá, 46 anos, marido de Syang, a cantora que escreveu o livro No Cio e tinha o projeto de vender suas calcinhas pela internet

Syang, 31 anos, pretende ser na Casa dos Artistas 2 a versão feminina do Supla, o punk gente boa da primeira edição do programa. “Estão falando que ela se parece com a Bárbara Paz, mas não tem nada a ver. Ela é como o Supla, só que mulher”, diz Thamis Peres, segunda mulher do advogado Adilson Peres, pai de Syang. Assim como o punk, ela pretende utilizar a exposição na tevê para divulgar seus projetos. “Ela quer promover a carreira dela de cantora, o CD e o livro”, conta o apresentador da CNT Daniel Sabbá, 46 anos, marido de Syang há dois. “É trabalho. Não vai ter aquele negócio de saudade, de chorar toda hora que nem a Mari Alexandre.”

Ano passado, Simone Dreyer Peres – Syang é a fusão de Simone com Angus Young, guitarrista da banda heavy metal AC/DC – escreveu No Cio. O livro, de contos eróticos, é acompanhado por um CD e traz fotos íntimas dela com o marido. Syang, porém, não conseguiu lançá-lo. Duas aparições em programas de tevê, contudo, quase a transformaram em consultora sexual. Numa única semana, chegou a receber 1.120 e-mails, a maioria pedindo conselhos. Pelo correio eletrônico, recebe ofertas por suas calcinhas. “Vendi uma por R$ 100”, disse a Gente, há cinco meses. Sabbá, contudo, diz que essa é uma idéia que não chegou a ser posta em prática, apesar de ter ressurgido semanas antes da Casa. “Ela pensou em vender, mas desistiu”, afirma ele. “Syang quer fazer um projeto erótico, porém mais light.” Brasiliense, ela lançou um disco solo em 1999 e desde o ano passado é guitarrista da banda de punk-rock De Falla. “Na adolescência, Simone foi uma rebelde sem causa”, diz seu pai, o advogado Adilson Peres, que levou um susto quando viu a filha toda tatuada.

Sabbá acompanhou de perto as negociações com o SBT. O primeiro contato aconteceu há 20 dias. Na segunda-feira 4, foi confirmada no elenco. “Ela chorou e comemoramos muito, o chato é que não podíamos contar para ninguém”, relata ele. Para superar a saudade dos três meses de programa, o casal entrou num regime radical: “Nas últimas três semanas, fizemos sexo três vezes por dia. Agora vou me concentrar no trabalho para superar a abstinência.”

Leia mais:
CASA DOS ARTISTAS
Silvio tira o ás da manga: 1 | 2 | 3
Participantes:
 
BIG BROTHER BRASIL
Ibope e bebedeira
Caetano diz que Helena tentou seduzi-lo
Xaiane - “Não transamos”

 

Comente esta matéria
 



Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que o senador Eduardo Suplicy e Ana Miranda formam um bom casal de namorados?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A segunda versão de Casa dos Artistas entrou no ar e, mais uma vez, arrasou a audiência da Globo. Qual é o segredo de Silvio Santos?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três