Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 134
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

25/02/2002

CAPA

André Gonçalves
O don juan quer tirar mãe da favela

Vivianne Cohen

Celso Meira/ O Globo
“Ele quer que as pessoas conheçam o seu lado humano’’ Myriam Rios, mãe de seu filho Pedro Arthur

Sem contrato há dois anos na Globo, desde o fim da minissérie A Muralha, André Gonçalves, 26 anos, viu no convite para participar da Casa dos Artistas 2 a possibilidade de mudar de vida. Sem apartamento próprio nem carro, e pai de dois filhos, o ator quer reconquistar seu espaço e deixar para trás os dias de dinheiro curto. “Ele não quer mais ser o cara da Globo e quer conseguir trabalho em São Paulo. É uma porta que está se abrindo para ele”, diz o irmão, o ator Marcelo Gonçalves. André também quer concretizar o antigo sonho de ajudar a mãe. Depois do drama do reencontro com Maria da Penha Gonçalves, que não via desde criança, o ator não pôde cumprir o que lhe prometera. “Agora ele poderá tirá-la da favela e colocar um enfermeiro para cuidar dela”, diz Marcelo. Maria da Penha sofre de problemas mentais. Segundo Marcelo, o cachê de André está entre R$ 150 mil e R$ 200 mil, o maior da Casa.

André quer ainda mudar sua imagem. Desde o episódio em que saiu do controle e tentou beijar Pelé, após ingerir tranqüilizantes e álcool numa viagem de avião para Nova York, ele é tido como brigão e polêmico. “Vou fazer muita gente morder a língua”, disse André ao irmão. “Ele quer que as pessoas conheçam o seu lado humano”, conta Myriam Rios, mãe de seu segundo filho, Pedro Arthur, de dois meses. “Ele vai destruir a imagem de bad boy”, confirma a diretora Cininha de Paula, amiga do ator.

O que pode aumentar é a sua fama de don juan. Com tantas mulheres bonitas no programa, Marcelo acha impossível o irmão, um craque na arte da conquista, ficar sozinho durante três meses. “Quem é a mais velha?”, pergunta Marcelo, ao ser questionado sobre o próximo alvo do ator, que coleciona romances com mulheres mais velhas: Alessandra Negrini, Renata Sorrah e Teresa Seiblitz, com quem tem sua primeira filha, Manuela, de 3 anos. O irmão aposta na roqueira Syang. “Faz o estilo do André, é a mais inteligente. É casada? Isso não é problema não!”, brinca. Marcelo revela um dos truques de André para conquistar a simpatia de todos. “Ele está pensando em dar aula de teatro para o pessoal”, conta. Myriam Rios também revela outro segredo do ex-namorado. “Ele sabe fazer umas massas ótimas. Cozinha muito bem”, elogia.

Matérias relacionadas:

"Para a favela minha mãe não volta mais"
A gravidez de Myriam Rios
Fúria no vôo 8864

Leia mais:
CASA DOS ARTISTAS
Silvio tira o ás da manga: 1 | 2 | 3
Participantes:
 
BIG BROTHER BRASIL
Ibope e bebedeira
Caetano diz que Helena tentou seduzi-lo
Xaiane - “Não transamos”

 

Comente esta matéria
 



Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que o senador Eduardo Suplicy e Ana Miranda formam um bom casal de namorados?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A segunda versão de Casa dos Artistas entrou no ar e, mais uma vez, arrasou a audiência da Globo. Qual é o segredo de Silvio Santos?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três