Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 129
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

21/01/2002

SUCESSO

MURILO ROSA
Ele conquistou Vera Fischer - CONTINUAÇÃO

Vivianne Cohen

Leandro Pimentel
“Não tive sucesso meteórico. Subi degrau por degrau”, diz o ator

Murilo mora sozinho desde os 21 anos, quando trocou sua cidade natal, Brasília, pelo Rio para correr atrás da carreira. Longe da família, ele liga diariamente para os pais. “Fico preocupada com o que ele come, essas coisas de mãe”, diz Maria Luiza. Tão discreta quanto o filho, ela se recusa a falar sobre o novo romance de Murilo. “Respeito o Murilo, ele não gosta de falar sobre sua vida pessoal. O importante é que está feliz.”

No Rio, o ator começou do zero. Não conhecia ninguém e passou por maus bocados. Teve o carro roubado e o dinheiro mandado pelos pais era contado. Sua única experiência artística havia sido numa faculdade de artes de Brasília. No sexto ano de educação física e no primeiro de administração, abandonou os cursos ao vencer um teste para um filme. “Minha irmã, Kenya, me falou sobre o teste e fiquei com aquilo na cabeça”, lembra ele, que apesar de ter se definido um bom aluno, foi expulso de três colégios. Murilo deixou para trás uma carreira promissora no esporte. Chegou a representar o Brasil em dois campeonatos mundiais de tae kwon do. Os pais apoiaram a mudança.

Hoje, Murilo comemora sua escolha. “Não tive sucesso meteórico. Subi degrau por degrau”, diz. O primeiro alcançado foi o teatro. Aluno do curso Tablado, no Rio, Murilo arrebatou dois prêmios de melhor ator, em 1995, pela peça Porcos com Asas. O seguinte foi a televisão. Ele estreou no SBT, em Antônio Alves, o Taxista e depois de uma passagem pela extinta Manchete, entrou, na Globo. Atualmente, está no ar em A Padroeira. O último passo foi o reconhecimento no cinema. Murilo foi elogiadíssimo pela crítica por sua atuação em Ismael Nery e Adalgisa. “Ele estava igual ao Ismael. É um grande ator”, diz a atriz Christiane Torloni.

Foi a televisão, porém, que lhe propiciou realizar seus planos de se tornar produtor. Ele acaba de estrear a peça Se Correr o Bicho Pega, Se Ficar o Bicho Come. “Corri atrás do patrocínio e coloquei dinheiro do meu bolso”, afirma. A namorada Vera Fischer compareceu à primeira exibição do espetáculo, na quinta-feira 10. Ao encontrá-lo, o casal não se intimidou com a presença dos fotógrafos e deram um longo beijo. “Vim fazer coisa de namorada, prestigiá-lo na noite da estréia”, resumiu a atriz.

 

<< anterior

Comente esta matéria
 



Quiromancia
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Que celebridade você gostaria de ver nua?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O príncipe Harry confessou que fumou maconha. Mas pode ser investigado pela polícia e expulso da escola por isso. O que você pensa a respeito?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três