Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 129
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

 

21/01/2002

por Mariana Kalil e Luciana Franca

PENÉLOPE

Piti Reali
   

Um vespa azul-turquesa virou figurinha conhecida nas ruas de São Paulo. A bordo da moto Scarabeo da marca italiana Aprilla está a designer de bijuterias Adriana Bittencourt, que foi apelidada pelos motoboys de Penélope, uma referência à charmosa personagem do desenho animado Corrida Maluca. “Quando comprei a moto, há dois anos, ela era preta. Mandei pintá-la de turquesa”, conta Adriana, que costuma usar a vespa para driblar o trânsito quando sai do bairro do Morumbi para entregar suas criações em lojas do Jardins. “A maletinha que tem atrás é útil para carregar minhas bijuterias”, diz. O estiloso capacete “coquinho” é parte integrante do visual.

 

OBJETO DE DESEJO

Silvana Garzaro

Naomi Campbell derreteu-se com o mimo que ganhou do apresentador Luciano Huck – o quadro ao lado, com a imagem do Espírito Santo, a pomba da paz, que custou R$ 120 na loja Jacaré do Brasil, em Trancoso. “It’s beautiful”, repetia a top model inglesa, deslumbrada com o artesanato brasileiro.

 

ÍNTIMO E PESSOAL

J. F. Diorio/AE
   

A conqusita do primeiro lugar no pódio da corrida de São Silvestre garantiu a Maria Zeferina Balldaia um cheque de R$ 12 mil e um carro zero quilômetro. A conta bancária da ex-cortadora de cana-de-açúcar pode crescer ainda mais. Zeferina recebeu proposta da Du Loren para ser a próxima garota-propaganda da grife de lingeries. “A Du Loren quer revelar o lado feminino por trás de tantos músculos”, declarou a empresa. Cautelosa, Zeferina ainda estuda o convite.

 

 

PASSARELA

Divulgação

O rosto claro de olhos azuis da atriz Ana Paula Arósio ganhou companhia de uma beleza jambo. A atriz Camila Pitanga é a mais nova contratada da L’Oréal. Foi escolhida para estrelar a propaganda do batom Water Shine, que começa a ser veiculada em todo o País no final de janeiro. A maquiagem é o primeiro produto da fusão das marcas Colorama e Maybelline – ambas compradas pelo grupo L’Oréal.

 




Quiromancia
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Que celebridade você gostaria de ver nua?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O príncipe Harry confessou que fumou maconha. Mas pode ser investigado pela polícia e expulso da escola por isso. O que você pensa a respeito?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três