Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 122
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

03/12/2001

ANIVERSÁRIO

5 décadas de Vera
A atriz faz 50 anos na terça-feira 27, celebra data com a família e promove festa para 300 pessoas no sábado 10

Vivianne Cohen

Kiko Cabral
Hoje, aos 50 anos: sucesso na tevê e beleza que desafia o tempo

São cinco décadas de exuberância, paixões e escândalos. Vera Fischer é uma mulher de contrastes, dona de uma beleza que desafia o tempo. Por isso, virou mito. Ao mesmo tempo em que prepara uma festa para 300 pessoas no sábado 10, em seu sítio na Ilha de Guaratiba, no Rio, escolheu chegar aos 50 anos num clima bem familiar. Foi lá que a atriz passou a terça-feira 27. Liberada das gravações de O Clone, a musa reuniu o ex-marido, Perry Sales, os filhos Rafaela, 22 anos, que voltou a morar com ela desde março, e Gabriel, 9, para celebrar a data. À noite, em seu apartamento no Leblon, preparou um jantar para os amigos íntimos.

Prensa Três
Em 1969 , quando ganhou o título de Miss Brasil por Santa Catarina

O maior presente de aniversário, ela espera ganhar em 21 de janeiro. É o dia da audiência que decidirá com quem ficará a guarda de Gabriel. Há quatro anos, seu ex-marido, o ator Felipe Camargo, tem a tutela do menino. Vera está autorizada a ficar com o filho de quinta a domingo, a cada 15 dias. Felipe não se sensibiliza com os apelos da ex-mulher. Ele não abre mão de Gabriel. “Vera não sabe dizer não ao Gabriel. Quem dá os limites sou eu. Ela é ótima mãe ao levá-lo para passear e dar presentes, mas não é isso que constrói o caráter de uma pessoa”, diz o ator. As brigas entre os dois, que se apaixonaram nas gravações da novela Mandala, em 1988, tornaram-se públicas antes da separação, após sete anos de casamento.

Prensa Três
Anos 70 : faz seus primeiros papéis no cinema

Mais percalços surgiram, até que a atriz foi internada numa clínica para dependentes químicos. O que se repetiu em 1997, na Argentina. Nessas horas, quem lhe dava colo era sua filha, Rafaela. “Houve momentos em que os papéis se inverteram. Eu era a mãe dela”, conta. Nos períodos de turbulência, contou com o apoio fundamental de Perry Salles, com quem foi casada por 16 anos, que saiu da Bahia, onde morava, para cuidar de Vera. Até hoje, é seu fiel escudeiro. Quando sai à noite, a atriz leva o ex-marido. “Tenho a missão de dizer a ela que está na hora de ir embora”, afirma Perry. Ele só se recusa a sair com a atriz quando ela quer paquerar. “Acho que me magoaria se a visse com outro. Não sei se é um amor mal resolvido”, declara-se.

André Dusek
Em 1997: recuperada das drogas, mas sem a guarda do filho Gabriel

A mulher de romances vividos intensamente está sozinha. Falta-lhe um amor. Perry,

Prensa Três
Em Mandala, de1988, quando começou a namorar Felipe Camargo

entretanto, diz que nunca a viu tão feliz. Saboreando o sucesso como a Yvete de O Clone, a mulher que encantou o Brasil em 1969 como Miss Brasil, conquistou milhares de fãs pela autenticidade. Vera não tem máscaras. “Não tenho que esconder nada. Não tenho que exercer a hipocrisia. Sou o que sou”, define-se.

 

Comente esta matéria
 



Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Após perder o comando das manhãs globais em que emissora você acha que Angélica deve trabalhar?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O ex-jogador Sócrates defende que o futebol seja jogado com 9 e não com 11 jogadores de cada lado. Para ele isso exige mais criatividade nas jogadas e melhora o jogo. O que você pensa disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três