Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 122
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

03/12/2001

SUCESSO

Isso você não viu na tevê
Eliminadas da Casa dos Artistas, as modelos Núbia Ólive e Nana Gouvêa revelam histórias vividas pelos artistas que não foram ao ar

Rodrigo Cardoso e Eduardo Minc

André Durão
“Um dia a Bárbara correu atrás de mim descontrolada, querendo me agredir com um cavaquinho’’ Nana Gouvêa

Não são só os choramingos de Mari Alexandre, a microssaia de Nana Gouvêa ou as cantorias de Supla que animam o ambiente da Casa dos Artistas, programa exibido diariamente pelo SBT às 21h, um sucesso de audiência. Como as 33 câmeras ficam ligadas 24h por dia e o programa leva ao ar apenas meia hora, um show à parte protagonizado pelos artistas na Casa fica de fora. As modelos Núbia Ólive e Nana Gouvêa, eliminadas do programa, contam situações pitorescas que ficaram do lado de dentro da fechadura da casa mais famosa do País.

Núbia, 28 anos, planejava casar e engravidar ano que vem, mas perdeu o namorado assim que pisou na Casa. Tão logo saiu, foi convidada para participar de bailes de debutantes em troca de R$ 5 mil. Ela recusou todos. “Meu cachê vai se valorizar ainda”, diz. Nana, 26 anos, deixou a Casa magoada porque só foram ao ar as cenas em que ela está com pouca roupa. E irá reclamar com Silvio Santos. “Quero que mostre um papo, onde opino sobre ter ou não filhos gays”, diz. “Eu não sou um pedaço de carne de açougue. Também tenho cérebro.

Relatos de Nana

Bárbara
‘‘Um dia a Bárbara correu atrás de mim descontrolada, querendo me agredir com um cavaquinho. Não conseguiu porque o Alexandre me defendeu, já que eu estava de costas. Ela ficou tão fora de si que desceu para a piscina e ficou por lá. Devia estar com ciúme.”

Mari Alexandre
‘‘A Mari Alexandre era a especialista em cantar músicas bregas. Ela pegava uma colher de pau ou um vidro de creme de cabelo, fingia que era microfone e saía cantando canções de Jane & Herondi e Sidney Magal.”

Alexandre Frota
‘‘Uma vez a Patrícia Coelho fez uma salada e o Alexandre perguntou se ia ter de comer somente aquelas folhinhas. Outra vez ele reclamou que a comida estava cheia de vinagre. Era mentira. Nós não tínhamos vinagre na despensa. O Alexandre tentou ensinar jiu-jítsu para a rapaziada. Mas eu achei aquela agarração tão gay que não quis que ele me ensinasse.”

 

próxima>>

Comente esta matéria
 



Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Após perder o comando das manhãs globais em que emissora você acha que Angélica deve trabalhar?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O ex-jogador Sócrates defende que o futebol seja jogado com 9 e não com 11 jogadores de cada lado. Para ele isso exige mais criatividade nas jogadas e melhora o jogo. O que você pensa disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três