Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 122
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

03/12/2001

BELEZA

MYLLA CHRISTIE
Garota Zen
Convidada para participar da Casa dos Artistas, do SBT,
ela preferiu apresentar um programa sobre qualidade de vida na Rede Mulher

Edwin Paladino

Ela trocou as aulas de musculação pelas de ioga e RPG (reeducação postural global): “Estou muito zen”

Ela não derrama mais nenhuma gota de suor em sessões de musculação. Há dois anos, trabalhar os músculos – prática que a deixou com o estigma de marombada – já não é prioridade na carreira de Mylla Christie. Aos 30 anos, exibindo um ar mais intelectual, muito por causa dos óculos que passou a usar – mas que não põe diante das câmeras –, Mylla, hoje, encontra paz nas aulas de ioga e de RPG (reeducação postural global). Em casa, quatro vezes por semana, ela medita por 40 minutos. “Estou mais zen”, conta.

As mudanças na vida de Mylla também se estendem ao campo profissional. Ela resolveu deixar de lado as novelas e a carreira de modelo para se dedicar à faculdade de jornalismo. Resultado: mesmo sem concluir o curso – ela está no 3º ano – Mylla há um mês apresenta o Mylla Informa, uma revista eletrônica feminina, na qual dá dicas de beleza, saúde, alimentação e qualidade de vida, no canal Rede Mulher. “Uni o prazer que tenho em cuidar do corpo com a informação”, conta ela, que já recebe 150 e-mails por dia. “Ela sempre gostou de ginástica e de subir em árvore”, conta a mãe, Joyce Helena Vitta.

Alguns traços da ex-modelo e atriz, no entanto, permanecem. O sorriso de menina e as sardas ainda são marcantes em seu rosto. “Fiz muito sucesso com minhas pintinhas”, brinca ela, capa de inúmeras revistas de adolescentes nos anos 80. Antes se tornar modelo, Mylla foi campeã de ginástica olímpica aos oito anos, fez balé clássico e moderno, sapateado e dança flamenca. “Tenho uma boa formação de corpo”, orgulha-se ela, com 1m63 de altura e 50 quilos.

Além do sucesso como modelo, Mylla foi atriz da Globo e apresentadora infantil na extinta Rede Manchete. De volta à teve, recusou recentemente um convite para participar da Casa dos Artistas, do SBT. A direção do programa lhe ofereceu um cachê de R$ 30 mil a R$ 80 mil, mas Mylla não aceitou. “No meu programa, posso informar sem ser apelativa. É muito melhor que Casa dos Artistas”, diz.

Comente esta matéria
 



Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Após perder o comando das manhãs globais em que emissora você acha que Angélica deve trabalhar?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O ex-jogador Sócrates defende que o futebol seja jogado com 9 e não com 11 jogadores de cada lado. Para ele isso exige mais criatividade nas jogadas e melhora o jogo. O que você pensa disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três