Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 122
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

03/12/2001

TELEVISÃO

ANGÉLICA
Decisão Provisória
Desejada pela Band e pelo SBT, ela fica na Globo até fevereiro, enquanto espera proposta de novo programa

Vivianne Cohen e Juliana Lopes

Leandro Pimentel
“Ela faz 28 anos na sexta-feira 30, mas a comemoração será reservada: “Ela não teve cabeça para preparar uma festa”, diz uma amiga

Uma brecha no atual contrato de Angélica adiou para o final de fevereiro a decisão sobre a renovação do acordo da apresentadora com a Globo que vence em dezembro. Angélica aceitou a proposta de Marluce Dias da Silva, diretora-geral da emissora, de continuar por mais três meses na Globo comandando um quadro de games no Vídeo Show. Em troca, ouviu da diretora a promessa de que será feito um projeto de um programa de auditório para ela em 2002. Os cenários do game já estão prontos e Angélica começa a gravar imediatamente.

O acordo foi fechado numa reunião na terça-feira 27. Durante o encontro, Angélica deixou claro a Marluce que se não puder estar à frente de um programa em 2002, começará a negociar imediatamente com a Band e com o SBT, emissoras interessadas em contratá-la. “Quero dar a Angélica o tratamento que ela merece”, diz Rogério Gallo, superintendente artístico da Band. A proposta seria do tamanho do sonho da apresentadora: ter um programa juvenil. “Está na hora dela trocar de público”, diz o diretor.

A decisão de Angélica em não abrir mão de uma nova atração se justifica. Afinal, a loirinha perdeu Bambuluá, que sai da grade de 2002. Por enquanto, cumprirá o acordo feito com Marluce e não negociará com ninguém. Amigos da apresentadora contam que Angélica não se imagina em outra função que não a de apresentadora e descarta a idéia de se tornar atriz. “Ela cresceu fazendo isso, não vai abrir mão”, diz uma amiga.

A demorada negociação deixou Angélica tensa e ansiosa. Ela não esconde de ninguém que está muito chateada e que deseja voltar a trabalhar logo. Tanto é que nem irá comemorar seus 28 anos na sexta-feira 30. Fará somente um jantar em sua cobertura na Barra da Tijuca, no Rio, onde reunirá a família e a do namorado Luiz André Calainho. “Ela não teve cabeça para preparar uma festa”, confidencia uma amiga da apresentadora.

Comente esta matéria
 



Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Após perder o comando das manhãs globais em que emissora você acha que Angélica deve trabalhar?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O ex-jogador Sócrates defende que o futebol seja jogado com 9 e não com 11 jogadores de cada lado. Para ele isso exige mais criatividade nas jogadas e melhora o jogo. O que você pensa disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três