Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 119
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

12/11/2001

POLÊMICA

Atores, modelos e cantores disputam R$ 300 mil de prêmio na Casa dos Artistas

Alessandra Iscattena

ELIMINADA

A Casa dos Artistas seria a mais promissora aparição de Alessandra Iscattena, 26 anos, na tevê, depois de deixar o posto de garota de palco do Gugu, com quem trabalhou durante 12 anos. A nova fase, porém, não durou uma semana. Vítima do que o marido e empresário Rogério Gherbali chama de complô dos outros participantes, Alessandra foi a primeira eliminada. “O público votou para ela sair porque estava com medo que judiassem dela”, justifica Rogério. Era das que mais apareciam chorando de saudade da família.

Bárbara Paz

A atriz Bárbara Paz, 26 anos, aproveitou o intervalo do espetáculo Subúrbia, no qual interpreta a empresária de um astro da música pop, para participar do reality show do SBT. Bárbara nasceu em Campo Bom, no Rio Grande do Sul, fez algumas peças e participações na novela As Filhas da Mãe e nos programas Turma do Didi e MegaTom, da Rede Globo. “Ela tem espírito de grupo, é carismática e pode conquistar o público”, aposta o amigo e companheiro de palco Beto Magnani.

Leandro Lehart

ABANDONO

Ex-líder do grupo de pagode Art Popular, Leandro Lehart, 29 anos, deu um tempo nas gravações do seu segundo disco solo para participar do Casa dos Artistas. Na segunda semana, porém, abandonou a atração de saudade de seu primeiro filho, Paulo Leandro, nascido há um mês. “Ele ficou mal de não estar perto do garoto”, diz Edgar Santos, empresário do cantor. Leandro explodiu nas rádios com o primeiro disco do grupo, Canto da Razão, em 1994. Com oito CDs no currículo, vendeu dois milhões de cópias em sete anos de carreira.

Marco Mastronelli

O nome verdadeiro do cantor, de 33 anos, natural de Catanduva é Polux Morgilli – idéia da mãe, inspirada no personagem de um livro espírita. O nome artístico surgiu da época em que trabalhava na Itália. Polux caiu no mundo aos 18 anos. Na Inglaterra foi pedreiro. Nos Estados Unidos, tornou-se personal trainer de astros de Hollywood, como Samuel L. Jackson, fez pequenas participações no seriado Arquivo X. No Brasil, ganhou fama ao namorar por dois anos a atriz Danielle Winits e agora lança o CD The Prime Cut Inc.

Mari Alexandre

Na tevê, ela vive um clone da atriz Marilyn Monroe. É a Marilyn Brasil do programa humorístico Escolinha do Barulho, da Rede Record. Os trejeitos afetados da personagem atraem a atenção de milhões de brasileiros, mas o coração da atriz e modelo Mari Alexandre, 27 anos, já tem dono. Há três anos, ela curte um romance com o pagodeiro do grupo Karametade, o cantor Vavá. Nas gravações do Casa dos Artistas, sofre com a ausência do namorado. As câmaras gravaram, mas não mostraram, cenas de choro da atriz.

Núbia Ólive

Ela é conhecida como a recordista de ensaios nus. No total, a mineira de Uberaba Núbia Ólive, 27 anos, que é solteira, apareceu sem roupa em 19 capas de revistas. Ela já atuou em duas novelas e hoje é dona de uma companhia de rodeio, administrada pelo seu irmão. Também treina para se tornar maratonista. Tamara Padilha, amiga há dez anos de Núbia, diz que a modelo é “tinhosa, ardilosa e esperta”. “O pecado dela é falar o que pensa e não fazer tipo. Se ela ganhar, vai ter um belo Natal.”

próxima >>

Leia mais:

Casa da discórdia

Alexandre Frota: “Fiquei p. com o Silvio”

Comente esta matéria
 



Altar Vitual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você votaria
numa mulher para
a Presidência?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
Casa dos Artistas, do SBT, estreou de surpresa e desbancou o Fantástico. Mas está sendo processado pela Globo que alega que o programa é um plágio. O que você acha da polêmica? Dê sua opinião.
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três