Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 119
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

Você conhece bem os seus ídolos? Então descubra de quem estamos falando. Respostas no final da coluna.

Você conhece bem os seus ídolos? Então descubra de quem estamos falando. Respostas no final da coluna.

1. Nasci numa família pobre de Maceió e aprendi a tocar violão sozinho, ainda na adolescência. Nessa época ganhava a vida jogando futebol no time do CSA. Aos 19 anos, formei uma banda e larguei o esporte. Em 1973, me mudei para o Rio de janeiro e, dois anos depois, conquistei o segundo lugar no Festival Abertura com a música “Fato Consumado”. Em 1976, gravei meu primeiro LP. A canção “Flor de Lis” estourou nas paradas.

2. Paulista de Santo André, debutei na carreira artística aos dois anos de idade, filmando comerciais de tevê e fotografando para revistas. Dois anos depois, ganhei o concurso de criança mais bonita do Brasil no programa do Chacrinha, na TV Bandeirantes. Aos 13, fui convidada para apresentar o programa infantil Nave da Fantasia, na TV Manchete. Hoje, comando uma atração infantil na Globo.

3. Tive um irmão gêmeo que morreu durante o parto. Gravei meu primeiro disco em 1953, um presente de aniversário para minha mãe, enquanto trabalhava como caminhoneiro. Um ano depois, fiz sucesso nas rádios americanas com a música “That’s All Right”. Morri de overdose em 1977, na mansão em que morava, em Memphis.




Altar Vitual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você votaria
numa mulher para
a Presidência?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
Casa dos Artistas, do SBT, estreou de surpresa e desbancou o Fantástico. Mas está sendo processado pela Globo que alega que o programa é um plágio. O que você acha da polêmica? Dê sua opinião.
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três