Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 111
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 
 

 

17/09/2001

CARREIRA

ELIANA
Os dois mundos de Eliana
Em ótima fase profissional, a apresentadora lança o 9º CD, movimentará R$ 50 milhões até o fim do ano e admite assédio da Globo. Solteira há quatro meses, ela chora ao falar de seu momento

Juliana Lopes

Edu Lopes

A apresentadora Eliana vive um momento profissional esfuziante. Com mais de 1 milhão de discos vendidos até hoje, a estrela da Record lança seu 9º CD – com 150 mil cópias – e até outubro somará aos seus 126 produtos licenciados uma lista com 29 novos ítens. Até o fim do ano, a felicidade nos negócios deverá ser ainda maior: seu nome terá movimentado R$ 50 milhões num espaço de 12 meses. A mulher Eliana atravessa uma fase introspectiva. Aos 27 anos e sozinha há quatro meses – depois de ficar noiva e planejar um casamento de princesa com o publicitário Roberto Justus – , Eliana se mostra em fase zen. Procura um lugar para praticar ioga, fala em equilíbrio, energia e se diz em paz. Tem conversado muito com seus amigos, seu cachorro e até com o espelho. “Tenho tido consciência do meu eu”, diz ela.

Em comum, nos dois mundos ela lida com o assédio: está sendo paquerada tanto por emissoras de tevê, quanto pelos homens. O flerte das emissoras ela tira de letra. A 10 meses de completar seu contrato de três anos com a Record, se diz feliz por lá. Mas afirma que, dependendo da proposta, iria tanto para a Cultura quanto para a Globo. Na emissora carioca, seu nome tem sido cogitado para substituir Ana Maria Braga, que poderá deixar de apresentar seu programa matutino durante o tratamento contra o câncer.

Edu Lopes
“Hoje minhas amigas estão namorando e eu fico simplesmente olhando o namoro delas”, diz ela

Os flertes masculinos, contudo, ela diz que ainda a deixam ruborizada. Tal qual uma adolescente romântica, não se propõe nem de longe a praticar sexo casual. “Se eu já me apaixono com um beijo só, imagine depois de uma noite inteira”, diz. Eliana desmente que tenha tido algum affair com o empresário Alexandre Iódice. “Falaram isso do Alê?”, perguntou rindo. “Nunca ouvi nada disso”, esquivou-se Iódice. “Gosto muito dela, é uma pessoa especial que sempre que pode está presente”, completou o amigo, herdeiro da confecção. Justus, seu companheiro por um ano e meio, explica a conduta da ex-namorada, que mantém a meta de casar e ter o primeiro filho até os 30 anos. “Ela tem uma formação moral muito forte. Não nasceu para aventuras de um momento que terminem rapidamente. Ela sonha com relações duradouras”, diz ele. “Eliana é mulher com m maiúsculo.”

O que mudou após o rompimento com Justus?
O que mudou é que minhas amigas estão todas namorando e eu fico simplesmente olhando o namoro delas. Antigamente saíamos todos juntos em casais. No dia dos pais, liguei para o Roberto para parabenizá-lo. Ele é um grande pai. Os filhos dele são umas gracinhas. Fazia uns dois meses que não nos falávamos e ele ficou supercontente com a ligação. Não há mágoa.

próxima >>

Comente esta matéria
 

Envie o seu
depoimento
sobre a tragédia

Se você viveu ou conhece algum brasileiro que passou por uma história dramática no atentado ao World Trade Center envie seu depoimento


Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
O que você faria se estivesse diante de uma tragédia como a de Nova York?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O mundo está perplexo diante dos atentados aos EUA. Você acredita no início de uma Terceira Guerra? Dê sua opinião.
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três