14 a 21 de outubro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

 

Foto: ROBERTO JAYME
Um flamenguista soltou Edmundo
Condenado a quatro anos e meio de prisão, o jogador Edmundo só pôde marcar o gol de honra do Vasco na derrota por 3 a 1 contra o Coritiba, no sábado 9, graças à decisão de um flamenguista. Vicente Leal, 56 anos, ministro do Superior Tribunal de Justiça e rubro-negro convicto, foi quem concedeu o habeas-corpus a Edmundo. “Sou flamenguista desde os tempos do futebol de botão, mas sou comportado”, brinca.

FOTO: EDSON VARA

A Francesca de Fogaça
O senador José Fogaça vem embalando o sono da filha Francesca, nascida em 1.º de outubro, com a cantiga “O teu nome é Francesca//Basta isso para a gente te amar//Uma rima rocambolesca//Eu precisei inventar”, composta por ele. Na segunda-feira 11, ela foi recebida com festa pelos irmãos Gustavo, Carmela e Martim.


Foto: PEDRO AGILSON

Padre Marcelo antes do Maracanã
Antes de homenagear a padroeira do Brasil, no Maracanã, padre Marcelo Rossi fez sua homenagem às crianças na terça-feira 12. Passou a manhã com as crianças do Instituto Nacional do Câncer, no Rio de Janeiro.


FOTO: ANDRÉ DURÃO

Xuxa sem Sasha
Na Fundação Xuxa Menghel estavam 800 baixinhos. Todos a postos na terça-feira 12 para ver Xuxa comemorar os dez anos da fundação em Vargem Grande, no Rio. Apesar da animação, faltou na festa a baixinha de Xuxa. “Sasha está resfriada e como está frio preferi não trazê-la”, justificou a apresentadora.



Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home