14 a 21 de outubro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



Concedido

O meia-atacante Juninho, 26 anos, contou com uma força do primeiro-ministro Tony Blair para voltar aos gramados ingleses. Com o passe preso ao Atletico de Madrid, ele foi emprestado no mês passado ao Middlesborough, onde já havia jogado por duas temporadas, mas estava com problemas na documentação. Pela nova legislação, os jogadores que não forem europeus só podem atuar se tiverem sido convocados em 75% dos jogos da seleção de seu país nos últimos dois anos. Aficionado por futebol, Tony Blair mandou uma carta à Associação de Jogadores Profissionais pedindo atenção especial ao caso. Resultado: a licença de trabalho do jogador foi concedida. “Sabia que alguns políticos estavam ajudando, mas fiquei surpreso quando soube que houve influência do ministro”, afirmou Juninho.


Recusado

FOTO: Cloves Louzada

Convidado para participar do Vitória Shopping Collection, o dançarino americano Steven Harper mostrou, na terça-feira 5, que também sapateia nos bastidores. Gritando na frente de outros hóspedes do La Residence Apart Hotel, em Vitória (ES), Harper não aceitou dividir o mesmo quarto com o top model Paulo Zulu, 36 anos, alegando que queria privacidade. A crise de estrelismo do dançarino fez os organizadores do evento rebolarem para acomodar Zulu no hotel lotado. O modelo até tentou um acordo, mas não teve jeito. “Parece que ele não se dá bem com ninguém. É muito estrelinha”, disse Zulu.


Nascido

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o jogador do Cruzeiro Alex Alves, 25 anos, não cabia em si de tanta alegria na quinta-feira 7, ao ver sua primogênita vir ao mundo. Casado com a modelo Nadia França, ex-namorada do craque Ronaldo e conhecida como uma das Ronaldinhas, Alex fez questão de assistir à cesariana. Alessandra nasceu com 4,04 quilos no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

O colombiano Rincón, 33 anos, jogador do Corinthians, pôde comemorar duas boas notícias. A primeira foi a redução de sua suspensão de 30 dias para três jogos no Campeonato Brasileiro, por ter acertado uma cotovelada em Leandro Machado, do Flamengo, no dia 1.º de setembro. A segunda, e mais importante, foi o nascimento de seu terceiro filho, na quinta-feira 7, no hospital São Luiz, em São Paulo. Leonardo André, o primeiro com nacionalidade brasileira, ganhou um presente bem original de Rincón: uma bola de futebol. “É para ver se ele aprende a jogar para ganhar dinheiro”, brincou o papai, que passou a noite inteira em claro e, mesmo assim, compareceu à tarde ao treino do Corinthians, em Atibaia.


Anunciado

Baseado em um tablóide britânico, o jornal New York Daily News divulgou, na quinta-feira 7, que a atriz Pamela Anderson, 32 anos, e seu ex-marido Tommy Lee, 36, pretendem se casar novamente na virada do ano 2000. O casal se divorciou no ano passado, após Tommy ter passado três meses na cadeia por espancar a esposa. Famosos pelo exibicionismo, eles encontraram uma maneira inusitada de celebrar a cerimônia. Escolheram selar a união numa praia de nudismo em Malibu, como vieram ao mundo, e esperam que os convidados acompanhem o figurino. “Casar pelados nos deixará conscientes do quanto fazemos parte da natureza”, disse a noiva.


Processado

Uma liminar, expedida na segunda-feira 12, determinou que Carlinhos Brown, 35 anos, terá que destinar 20% de seus lucros para o ex-sócio, Cícero Menezes. Ele e Brown fundaram em 1993 a Pracatu, empresa que administrava os negócios do artista. “Quando retornei das férias, em 1997, encontrei o contrato modificado, com o irmão de Brown em meu lugar”, disse Menezes. O ex-sócio teria direito a uma indenização e, como não a recebeu, resolveu entrar na Justiça pedindo sua porcentagem sobre o faturamento do músico até 2006, como rezava o antigo contrato.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home