Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 109
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 
 

 

por Neuza Sanches, de São Paulo, e Rosângela Honor, do Rio

01/09/2001

Leandro Pimentel
Thiago Lacerda faz compras para decorar seu novo lar

Compras
Thiago Lacerda provocou o maior alvoroço numa loja de móveis e decoração da Barra da Tijuca, no Rio, no sábado 25. Acompanhado da namorada, a atriz Vanessa Lóes, ele encheu o carrinho de compras com utensílios para decorar a cobertura em que vai morar em breve.

Nova casa
Marcos Mion será o mais novo apresentador da Rede Bandeirantes. O apresentador da MTV aceitou o convite da emissora da Johnny Saad e deverá assinar contrato nos próximos dias para apresentar o Superpositivo.

Caça-talentos
Juca de Oliveira está à caça de bons nomes para a próxima peça. Já mandou um texto para Adriane Galisteu, que tem planos de pisar na ribalta uma vez por ano. A apresentadora de tevê deixou de lado, porém, qualquer possibilidade de fazer novela.

No tribunal
Flávio Migliaccio entrou com uma ação na 14ª Vara Cível do Fórum do Rio contra a TVE-Brasil. O veterano ator quer reaver as fitas dos 21 episódios do seriado Tio Maneco que estão em poder da rede. Detentor de 50% dos direitos autorais das histórias, ele quer comercializá-las em outras praças, conforme acordo firmado com a TVE.

André Durão
Maria Bethânia

Presenças ilustres
Maria Bethânia vai inovar na apresentação única que fará na terça-feira 4, no Canecão, no Rio, para lançar seu novo CD, Maricotinha. Presentes em faixas do disco, Caetano Veloso e Chico Buarque vão estar em destaque na platéia. Bethânia pediu que fosse criado um pequeno palco, junto ao em que ela estará cantando, para que os dois ficassem diante da platéia antes de se apresentarem ao lado da cantora.

 

Marisa Monte

Ecletismo musical
Marisa Monte, Erasmo Carlos, Daniel, KLB, Rick e Renner, Família Lima e Ivan Lins são alguns dos intérpretes que estarão na trilha sonora de Pícara Sonhadora, pelo selo SBT Music.

Internautas
Yasmin Brunet vem fazendo tanto sucesso que seus pais, Luiza e Armando Brunet, encontraram uma maneira de satisfazer a curiosidade dos fãs da menina. Contrataram uma empresa especializada para criar um site para a filha. A página conterá informações sobre os primeiros desfiles e sobre a vida da futura modelo.

Zélia imortal
Apesar da agressiva oposição do acadêmico Ledo Ivo, Zélia Gattai, viúva de Jorge Amado, conta hoje com os votos declarados de 25 dos 38 integrantes da Academia Brasileira de Letras

Reprodução
Ana Maria Braga

Bom senso
Ana Maria Braga poderá sair o ano que vem da programação da Rede Globo. Se a apresentadora do Mais Você puder trabalhar até o fim do ano, paralelamente ao tratamento que faz para combater o câncer, em 2002 ela sairá de férias. Ficará fora do ar entre seis e oito meses, tempo suficiente para saber a reação ao tratamento contra a doença. A direção da emissora quer evitar, assim, que ela tenha boa audiência às custas da doença. Tanto que seu programa tem média de sete pontos no Ibope no horário vespertino. Saltou para 10 na quinta, 26 de julho, quando a apresentadora anunciou que tinha câncer. Na quarta-feira 1º, também teve a mesma média, época em que voltou ao batente depois da primeira fase da quimioterapia. Na quarta-feira 22, ela teve a média de oito pontos de audiência, quando voltou da segunda fase de quimioterapia, careca.

 

Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Tarô
Horóscopo
 
ENQUETE I
Você acha que o cantor Hebert Vianna deve voltar a voar?
:: VOTAR ::
ENQUETE II
Você concorda com a atitude de Thereza Collor que se casou longe dos holofotes?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A filha de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel, declarou que perdoa os bandidos que a mantiveram em cativeiro e culpa o governo pelo que aconteceu. Para ela 'seqüestro acontece porque o povo está maltratado'. Você concorda com isso? Ou acha que a pobreza não é justificativa para o crime? Dê sua opinião
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala


| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três