Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 107
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 

 

20/08/2001

Por trás da tela
Modelo, atriz e autora de site

David Helman
Karina Bacchi: site para si mesma e para os fãs

Os fãs de Karina Bacchi, 24 anos, não precisam mais esperar por sua estréia na próxima novela do SBT, Pícara Sonhadora, para matar a saudade da modelo e atriz. A loira, que ganhou fama fazendo comerciais antes de atuar na novela Vidas Cruzadas, da Record, acaba de lançar sua home page (www.karinabacchi.com.br).

O internauta vai encontrar informações sobre a carreira de Karina, além, é claro, de dezenas de fotos que mostram as famosas curvas da atriz.

Qual foi sua maior preocupação na hora de produzir o site?
Queria muito que ele tivesse a minha cara. Tive o cuidado de pesquisar muito, desde o final do ano passado. Não deixei que fizessem por mim. Tudo que está lá fui eu que escrevi, são minhas palavras.

Você é internauta há muito tempo?
Até começar a idealizar meu site, não acessava muito. Só para trocar
e-mail. Agora, tomei gosto e uso muito os sites de busca para fazer pesquisa, inclusive sobre minha personagem na novela.

Para quem é o site?
Para mim (risos)! E para os fãs, claro. É a melhor maneira de descobrir um pouco mais sobre minha vida e minha carreira. Cassia Dian

Clique aqui

www.jimi-hendrix.com

Quem é fã de Jimi Hendrix não pode deixar de acrescentar esse site aos seus favoritos. A página oficial dedicada ao guitarrista é visualmente linda e tem conteúdo de primeira. Em inglês, o endereço apresenta a discografia completa do músico, uma enciclopédia com todos os dados da carreira dele – que pode ser pesquisada através da data, local, cidade e música --, uma revista de atualidades, vídeos, web radio e lojas virtuais. Puro rock’n’roll.

Na maré
Olha a festa do peão na internet aí, gente!

Max G. Pinto

Agosto é época de vestir as botas, colocar o chapéu de cowboy e ir para Barretos, no interior de São Paulo, onde acontece a 46ª Festa do Peão de Boiadeiro. Esse evento, que é o maior do gênero do País, ocorre de 16 a 27 deste mês. Mas, antes, uma boa pesquisa na web não vai deixar peão nenhum por fora do que rola no mundo dos rodeios.

O www.rodeio.com.br é um site completo, que fornece a agenda das festas, dicionários de termos country, arquivos de músicas sertanejas e explicações simples sobre as modalidades dos rodeios, suas regras e equipamentos necessários. Além disso, há um link que conta “causos” engraçados, bem ao estilo caipira.

O www.independentes.com.br é a página do clube Independentes, responsável pela Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Lá, o internauta encontra toda a programação deste ano, e ainda conhece os bastidores e recebe conselhos para aproveitar ao máximo a festa – desde como arrumar a mala até como andar pela cidade.

3,4
bilhões de minutos foi o tempo total de uso da internet no País no mês de julho
Fonte: Jupiter Media Metrix

 

20/08/2001


REALEJO
BOLA 8
PAR PERFEITO
I-CHING
RUNAS
VIDENTE
NUMEROLOGIA
TARÔ ONLINE
HORÓSCOPO
 
ENQUETE
Marta Suplicy apareceu publicamente ao lado de Luiz Favre. Você acha que a prefeita deve assumir o namoro?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O jogador Hernando, do Botafogo, atropelou 4 pessoas e prestou socorro às vítimas. Todas sobreviveram, mas ele foi condenado a 5 anos de prisão. Enquanto isso, Edmundo, que provocou um acidente no qual morreram três pessoas, continua sem cumprir pena. O que você acha disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três