Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 107
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 

 

 

20/08/2001

Por Tiago Ribeiro

Beto Tchernobilsky

Contradada

» A apresentadora Janaína Barbosa assinou, na terça-feira 14, contrato de dois anos com a Rede TV! para apresentar o programa TV Fama. Janaína trabalhava como freelancer para a emissora.

Paulo Liebert/AE
Ricardo Mansur

Preso
O empresário Ricardo Mansur, ex-dono das lojas Mappin e Mesbla e do banco Crefisul, se apresentou à Polícia Federal em São Paulo, na terça-feira 14, logo depois de o Tribunal Regional Federal ter acolhido recurso do Ministério Público que pedia o restabelecimento da prisão preventiva. O empresário, acusado de difamar o Banco Bradesco por mensagens eletrônicas, responderá por crime contra o sistema financeiro. Caso seja condenado, poderá pegar até seis anos de cadeia. Mansur dividirá uma cela com outros 19 presos e terá direito a visitas e banho de sol uma vez por semana.

Conquistado
O velejador Robert Scheidt, de 28 anos, conquistou, na quarta-feira 8, em Cork, na Irlanda, o quinto título mundial na classe Laser. Além do pentacampeonato, alcançou uma marca inédita para o esporte nacional, tornando-se o primeiro atleta brasileiro a ganhar cinco títulos mundiais em uma modalidade individual.

Divulgação
Pelé é o novo garoto-propaganda da Coca-Cola no mundo

Assinado
Pelé assinou contrato de publicidade com a Coca-Cola, na quarta-feira 8, no Rio. Ex-patrocinadora da seleção brasileira, a empresa de refrigerantes aposta no atleta do século como “garoto-propaganda” para a Copa do Mundo de 2002. O acordo vai até 2003 e prevê a criação de um museu itinerante sobre a carreira do ex-jogador.

Condenado
Francisco de Assis Pereira, o maníaco do parque, foi condenado, na sexta-feira 10, em São Paulo, a 16 anos de prisão pelo assassinato de Rosa Alves Neta, de 21 anos, em maio de 1988. Essa foi a primeira das sete acusações de homicídio impostas pela Justiça ao motoboy. Pereira já foi condenado a 107 anos de prisão, no ano passado, por roubo, estupro e atentado violento ao pudor.

Retirada
O governador mineiro Itamar Franco, do PMDB, retirou na quinta-feira 9 a candidatura à presidência do partido. Ele deverá concorrer à vaga do PMDB para a sucessão presidencial de 2002.

Fotos: Ricardo Geraldez

Recebidos
Na quarta-feira 8, o ministro das Comunicações Pimenta da Veiga visitou a editora Três, que publica Gente. Na segunda-feira 13 foi a vez do deputado Michel Temer, candidato à presidência do PMDB. Os dois foram recebidos pelo editor e diretor-responsável Domingo Alzugaray.

Morto
O cantor Orlando Dias faleceu no sábado 11, aos 78 anos, no Rio. Intérprete de boleros e músicas românticas que fizeram sucesso nos anos 50 e 60, Orlando Dias sofria do mal de Parkinson. O corpo foi enterrado no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.

 

REALEJO
BOLA 8
PAR PERFEITO
I-CHING
RUNAS
VIDENTE
NUMEROLOGIA
TARÔ ONLINE
HORÓSCOPO
 
ENQUETE
Marta Suplicy apareceu publicamente ao lado de Luiz Favre. Você acha que a prefeita deve assumir o namoro?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O jogador Hernando, do Botafogo, atropelou 4 pessoas e prestou socorro às vítimas. Todas sobreviveram, mas ele foi condenado a 5 anos de prisão. Enquanto isso, Edmundo, que provocou um acidente no qual morreram três pessoas, continua sem cumprir pena. O que você acha disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três