Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 102
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 TRIBUTO
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 

 

O casamento espírita de Caio Blat
Depois de 60 dias de namoro, o ator e a cantora lírica Ana Ariel se casaram em um centro espírita de Campinas

Fotos: Jayme de Carvalho Jr.

Em dois meses o ator Caio Blat, 21 anos, e a cantora lírica Ana Ariel, 19 anos, apaixonaram-se, namoraram e casaram. O enlace-relâmpago aconteceu na sexta-feira 6 na sede da AMIC (Associação de Amigos da Criança), centro espírita em Campinas, interior paulista. Apesar da pressa, ainda foi possível comunicar à imprensa e enviar os convites. Eram 40 jornalistas, entre repórteres, fotógrafos e cinegrafistas e cerca de 100 convidados. Questionados sobre a rapidez da união – semelhante ao casamento- surpresa de Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit, que ficaram juntos de janeiro a junho – o casal não buscou explicações. “Estamos juntos há uma eternidade. Tenho certeza que nossa união é para sempre. Agora eu sei o que é amar”, disse o protagonista de Um Anjo Caiu do Céu que, em abril, declarou em entrevista à Gente, que estava adorando a fase de solteiro.

“Tenho certeza que nossa união
é para sempre’’, diz Caio Blat

A oficialização da união foi apenas religiosa. O ritual foi conduzido pela mãe da noiva e fundadora da AMIC, Eliana Santos, que afirmou ter incorporado dois espíritos para abençoar os noivos. Após o culto, Blat e Ana posaram para os fotógrafos em uma espécie de entrevista coletiva. O casal se conheceu durante os ensaios da peça W César, estrelada por Ana e dirigida por Blat. “Nos descobrimos almas gêmeas. Nosso casamento é uma bênção”, confirmou Ana. A rapidez do envolvimento surpreendeu a todos.

Ana com o pai e o irmão caçula

Os pais do ator não apareceram na cerimônia e não deram declarações à imprensa. “Fico espantado como eles já fazem planos juntos”, revelou Severino Barbosa, pai da noiva. “Conhecemos o Caio hoje mesmo, mas aprovamos o casamento”, disse Antônio, irmão de Ana. Cheios de compromissos – Blat gravando novela e Ana ocupada com o lançamento de um CD no domingo 8 –, os recém-casados dispensaram a lua-de-mel. “Estamos em lua-de-mel há uma eternidade”, disse Blat, que preferiu levar a mulher para morar em sua cobertura na Barra da Tijuca, no Rio, ao invés da casa simples da favela do Vidigal, onde desenvolvia um projeto teatral para a comunidade. “Lá, ficava muito longe do trabalho. Gastava uma hora para chegar no Projac”, justifica ele. “Nós vamos para onde a arte nos levar.”

 

<< ÍNDICE DE URGENTE

 

PAR PERFEITO
I-CHING
RUNAS
VIDENTE
NUMEROLOGIA
TARÔ ONLINE
HORÓSCOPO
 
ENQUETE
A Gente deu o ranking dos artistas que mais faturam. Qual é seu artista preferido?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O que você acha do padrão de beleza feminino atualmente? As mulheres estão ficando magras demais? Há algumas décadas o padrão era mais curvilíneo, como a Marilin Monroe que usava manequim 46. O que você acha que mudou nesses anos?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2001 Editora Três