Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 100
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 

 

09/07/2001

FAMÍLIA

Gugu papai - CONTINUAÇÃO

“Tenho certeza de que ela é a mulher
para ser mãe de meus filhos”
Depois de comandar o Domingo Legal, no domingo 24, Gugu recebeu os cumprimentos da equipe pelo bebê. “Ele estava com um sorriso de orelha a orelha e os olhos brilhando”, contou Alessandra Scatena, uma das convidadas. Na segunda-feira 25, ele passou o dia despachando em sua casa no condomínio de Alphaville, em São Paulo, de onde concedeu a seguinte entrevista à Gente, por e-mail.

Quando você e a dra. Rose resolveram ter um bebê?
Sempre desejamos ter filho. Tanto Rose quanto eu. Desde o começo deste ano, quando voltamos a nos ver, decidimos que estava na hora certa.

Vocês namoram há quanto tempo?
Nos conhecemos há mais ou menos 17 anos. Ela trabalhou como assistente de palco de um de meus programas. Ambos estávamos iniciando nossas carreiras. Ficamos muito amigos, depois namoramos um ano, desmanchamos, mas continuamos nos vendo. No começo deste ano, voltamos a nos encontrar e foi tudo muito rápido. Tenho certeza de que ela é a mulher que quero para ser mãe dos meus filhos e ela sente o mesmo. Somos adultos, maduros, não existe muito segredo nisso.

O casamento está nos planos? Por quê?
Não pensamos em nos casar não. Cada um tem sua vida já estruturada e consideramos a relação ideal. A única coisa que queremos fazer logo é morar bem perto. Rose vai se mudar para a região de Alphaville. Assim estaremos mais próximos e ela terá mais privacidade.

Marcos Ribolli/Folha Imagem
Sábado 23, quando retornou dos EUA

Por que resolveram morar em casas separadas? O bebê vai morar com quem?
É claro que o bebê vai morar com a mãe, né? Mas estaremos muito perto e Rose estará ao lado dos meus pais também.

O método usado para a concepção da criança foi inseminação artificial ou estimulação de ovulação?
Procuramos o dr. Roger para um tratamento de estimulação hormonal. Demos um prazo de três meses para Rose engravidar, senão a outra alternativa seria a inseminação, mas Rose engravidou no primeiro mês. Foi muito bom.

Há uma informação de que vocês esperam gêmeos e outra de que ela teria perdido um dos embriões. O que é verdade?
Não tem nada a ver. No desespero de noticiar, confundiram tudo. Existia essa possibilidade, pois Rose tem uma irmã gêmea e seria normal. Também é muito comum um caso de gêmeos quando uma mulher faz tratamento de reposição hormonal, mas não ocorreu isso. A mãe da Rose sempre me diz que criar filhas gêmeas é uma emoção à parte. Mas não é verdade. Eu adoraria.

Por que procuraram uma clínica de reprodução humana? Houve tentativas mal-sucedidas de gravidez?
Procuramos porque Rose precisava fazer um tratamento de reposição hormonal. Rose é médica e antes de engravidar tratou de fazer todos os exames recomendados para uma mulher de 38 anos. Foi quando chegamos à conclusão, depois de várias recomendações, de que essa seria a clínica mais recomendada.

Quando soube que ia ser pai, qual foi a sua primeira reação? Chorou, comprou um sapatinho, ligou para família?
Nossa primeira reação foi de comemorar, contar para a família, curtir o momento pois é algo único na vida de um casal.

É verdade que você foi para Los Angeles comprar o enxoval para o bebê?
Nada a ver. Fui para Los Angeles me reunir com alguns executivos do ramo de televisão e cinema. É claro que aproveitei para comprar algumas coisinhas, mas essa história de comprar enxoval não tem nada a ver. Até porque o gostoso é ir curtindo tudo aos poucos, comprando uma coisa aqui, outra ali...

Por que escolheu a dra. Rose para ser a mãe de seu filho?
Nós nos escolhemos. Não fui eu quem escolheu. As coisas não são assim. Temos uma relação de mais de 17 anos e sempre convivemos, mesmo quando não estávamos namorando. Sabe aquela pessoa que sempre está presente em sua vida nos momentos mais importantes, mais difíceis? Foi o que aconteceu conosco. No início do ano voltamos novamente e a decisão de ter um filho foi muito rápida. Somos maduros e já sabemos o que queremos para nossas vidas.

É verdade que seu sonho é ter um menino?
Não tenho preferência nenhuma. É claro que um menino seria muito bacana. Menina também. Queremos uma criança saudável, feliz, perfeita.

Próxima>>

Comente esta matéria
 
PAR PERFEITO
I-CHING
RUNAS
VIDENTE
NUMEROLOGIA
TARÔ ONLINE
HORÓSCOPO
 
ENQUETE
A Gente conferiu o ranking das modelos brasileiras mais bem pagas. Sendo a Gisele Bündchen a hors concours, qual das modelos você considera mais bonita?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
Embora tenha planejado a gravidez, Gugu diz que não pretende se casar com a mãe de seu filho, Rose. O que você pensa desse tipo de relação?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2001 Editora Três