Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 100
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 

 

09/07/2001

SEPARAÇÃO

ANGÉLICA EMAURÍCIO MATTAR
Hora de acabar
Depois de três anos juntos, o casal termina o namoro desgastado pelo estresse profissional da apresentadora

Márcia Montojos

Carol Feichas

O namoro de três anos da apresentadora Angélica e do ator Maurício Mattar não resistiu aos altos e baixos da vida profissional da loirinha nos últimos meses. O rompimento aconteceu na terça-feira 19, no Rio, depois de uma longa conversa. Juntos, eles chegaram à conclusão de que o relacionamento estava muito desgastado e que o melhor seria a separação. O fim do namoro, anunciado oficialmente na quarta-feira 20, por assessores dos dois, surpreendeu até os amigos mais próximos do casal, que, no entanto, apostam numa reconciliação.

Os problemas entre eles começaram a ganhar corpo na mesma proporção em que aumentava a incerteza de Angélica quanto ao seu futuro profissional. Enquanto ela vive a expectativa de ver o projeto de um programa de auditório ser aprovado na Globo e aguarda uma definição da emissora sobre o novo infantil de Xuxa Meneghel, Maurício passa dias mais tranqüilos. Voltou a fazer novelas, está lançando um novo CD e superou o problema com as drogas. Ele disse a um amigo que a apresentadora andava muito tensa ultimamente. “Ela está muito estressada e eles resolveram terminar antes que o sentimento que sentem um pelo outro acabe”, diz um amigo do ator.

No mesmo dia em que anunciou o final do namoro, Maurício Mattar gravou cenas em A Padroeira, nova novela das seis da tarde, sem demonstrar abatimento. Bem-humorado, brincou com todos os colegas de elenco. Somente aos amigos mais próximos, horas mais tarde, ele confidenciou sua tristeza. Reafirmou que é apaixonado por Angélica e que atribui a ela sua recuperação das drogas. “Está na cara que eles se gostam, ela foi fundamental na recuperação dele”, afirmou outro amigo de Maurício. Angélica também recorreu à companhia de amigas para desabafar durante um jantar num restaurante japonês da zona sul do Rio na quarta-feira 20.

Nelson Veiga

Embora atravessassem momentos difíceis há algum tempo, eles mantinham a mesma rotina do início do namoro. Eram vistos com freqüência em shows e eventos. Três dias antes de terminarem, foram à festa de aniversário de Pietra, filha caçula de Maurício com sua ex-mulher, a apresentadora Fabiana Sá. “Fiquei chocada, eles se adoram”, disse uma amiga. O fim do relacionamento também não alterou a rotina de Angélica. A apresentadora tem se dedicado mais do que nunca ao trabalho. Além de gravar na semana passada uma nova participação em Um Anjo Caiu do Céu, ela se prepara para lançar seu novo CD, que chega às lojas na segunda-feira 2 de julho, quando ela pretende comemorar o fato com um jantar em sua casa.

No mesmo dia, porém, seu programa Bambuluá perderá 50 minutos para exibição de desenhos durante as férias. Em outras searas, a apresentadora continua em compasso de espera. O projeto de um novo programa na Globo idealizado por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, continua no papel. “Ainda não recebi nenhuma determinação oficial sobre o projeto”, disse Boninho. Enquanto isso, Marlene Mattos aguarda a definição da emissora sobre o novo infantil diário de Xuxa. “A Globo está analisando todos os custos da atração”, explicou a diretora de núcleo. A resposta deve ser dada em três semanas.

Comente esta matéria
 
PAR PERFEITO
I-CHING
RUNAS
VIDENTE
NUMEROLOGIA
TARÔ ONLINE
HORÓSCOPO
 
ENQUETE
A Gente conferiu o ranking das modelos brasileiras mais bem pagas. Sendo a Gisele Bündchen a hors concours, qual das modelos você considera mais bonita?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
Embora tenha planejado a gravidez, Gugu diz que não pretende se casar com a mãe de seu filho, Rose. O que você pensa desse tipo de relação?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2001 Editora Três