Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 100
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 

 

 

09/07/2001

Gente completa 100 edições

CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA AMPLIADA

Nesta edição, Gente comemora a magia do número 100. Em um ano e 10 meses de existência, a revista chega a sua centésima edição com o orgulho de sempre ter proporcionado aos leitores informação exclusiva, precisa e variada, perfis bem produzidos, reportagens completas, ensaios fotográficos e fotos flagrantes. Para festejar este marco, preparamos uma edição especial. Um novo ranking, uma marca da revista. Desta vez, a saborosa e reveladora lista das 10 modelos mais bem pagas do Brasil. Ela é resultado de dois meses de trabalho do editor-assistente Rodrigo Cardoso.

A história da paternidade do apresentador Gugu Liberato, reportagem de Marianne Piemonte, ganhou destaque numa sobrecapa que garante a informação quente. Assinado pela chefe da sucursal de Brasília, Cecília Maia, um especial sobre os senadores mais populares do País também recheia a edição. Ao longo desses 100 números, Gente exercitou o mix ideal para uma semanal de entretenimento. A revista soube se diferenciar reunindo o glamour e a vida real das celebridades, os feitos extraordinários de gente anônima, passando por histórias marcadas por dura realidade. Sem esquecer, é claro, da corte política, econômica e esportiva, além da análise semanal da produção cultural, pela seção Diversão & Arte.

Essa combinação resultou em prestígio e em sucessos editoriais de venda: de capas exclusivas como a das edições 10 (“Eliana encontra sua cara-metade”) e 94 (“Eliana rompe com Roberto Justus”) à edição histórica (no. 84) sobre a morte do governador Mário Covas (“Mário Covas 1930-2001”). De tantas capas bem-sucedidas, destaque para o nosso primeiro número (“O amor secreto de Patrícia Pillar e Ciro Gomes”). Também para os furos jornalísticos das edições 66 (“Falcão sumiu com meu filho”); 76 (“Pedro Bial e Giulia Gam brigam pelo filho”) e 33 (Nicéa Pitta: “Foram várias traições”). Assim como os perfis estampados nas capas das edições número 2 (“O lado selvagem de Ana Paula Arósio”) e número 6 (“Luana Piovani: boa de briga”), igualmente bem vendidas. As capas “A fé e a dor de Roberto Carlos” (no. 11) e “Fausto Silva, o maior salário da tevê” (no. 29) ganharam repercussão na mídia.

Para oferecer ao leitor informação de primeira mão, a redação já engrenou madrugadas, antecipando suas edições. A corrida valeu a pena, por exemplo, na edição número 4 (“Acaba o casamento de Adriane Galisteu”). E o mesmo aconteceu em nossas duas coberturas de Carnaval, a última com a capa de Luma de Oliveira. Como sempre, valeu.

 

Gisele Vitória
Redatora-chefe

PAR PERFEITO
I-CHING
RUNAS
VIDENTE
NUMEROLOGIA
TARÔ ONLINE
HORÓSCOPO
 
ENQUETE
A Gente conferiu o ranking das modelos brasileiras mais bem pagas. Sendo a Gisele Bündchen a hors concours, qual das modelos você considera mais bonita?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
Embora tenha planejado a gravidez, Gugu diz que não pretende se casar com a mãe de seu filho, Rose. O que você pensa desse tipo de relação?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala


| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2001 Editora Três