13 de outubro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

Leia também:

Televisão

A cara nova da Rede TV!
América, América
As Aventuras de Tiazinha
Programa do H
Caminhos e Parcerias


Cinema

Tudo sobre minha mãe
Tramas do sucesso
Austin Powers - O Espião "Bond" Cama


Teatro

A Rainha da Beleza de Leenane


Música

O Pai da Alegria
Mil Pássaros - Sete Histórias de Ruth Rocha

Ray Conniff's Country
Free Jazz


Livros

Timbuktu
Burr
Adalgisa Nery


Internet

Olivier Anquier
Onde Tem Festa



Auditório

Programa H
Começa a nova temporada do H, antigo programa de Luciano Huck na Rede Bandeirantes, agora comandado por Otaviano Costa

Ramiro Zwetsch

Se Luciano Huck, ao sair, deixou um vazio, a Rede Bandeirantes tratou de ocupá-lo com democracia e pouco radicalismo. O novo apresentador - Otaviano Costa, ex-VJ da MTV e ex-repórter do Domingão do Faustão - é a grande e quase solitária novidade.

Na nova fase, o nome do programa, H (marca registrada de Huck), continua e os "assistentes de palco" ganharam ainda mais espaço. As Hzetes agora são as Htinhas. A Feiticeira e o DJ Théo Werneck têm até quadros novos. A loira mantém o véu, mas agora também fala. "Eu quero um cara muito guloso, vitaminado e sarado", disse, na segunda-feira 4, ao chamar um garoto para sua tenda. A Feiticeira tem, às quartas e sextas, um quadro sobre saúde e beleza e uma vez por semana sai com um garoto para fazer algo que o incauto nunca teve coragem, como pular de pára-quedas ou praticar rapel, no quadro "A Captura da Feiticeira". Théo Werneck - que ficava restrito à trilha sonora do programa - agora participa com comentários e conduz, às sextas, entrevistas com bandas novas, desconhecidas do grande público.

A bola-fora ficou por conta do Boneco Cassemiro - encarregado de fazer a autocrítica do programa. Os comentários do boneco se perderam na falta de graça. Otaviano - ainda sem a familiaridade de Huck - demonstrou versatilidade e conseguiu manter o espírito adolescente, marca principal do programa. Nos agradecimentos finais da estréia, o apresentador chorou. "Foram 11 anos de trabalho, gente, e eu cheguei aqui." A resposta da platéia foi imediata: "Ah ah, uh uh! Otaviano é nosso!". Otaviano realmente chegou lá, mas não estará sozinho. A impressão que ficou é que na terra de Huck houve reforma agrária. Sobra espaço e responsabilidade para todo mundo.
Saiu o Luciano, ficou o H

Programa H
Bandeirantes (Segunda a sexta, 20h15)

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home