13 de outubro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca




Escolhida
Suzana Alves, 21 anos, a Tiazinha, foi a escolhida pelo cantor Zezé di Camargo, 37 anos, como seu par romântico para a foto de capa da revista Noivas e Noivos, nas bancas no próximo dia 18. Casado e receoso dos comentários do público, Zezé optou pela heroína mascarada, por considerá-la uma pessoa séria. "Suzana não é daquelas que vivem se atirando nos artistas e por isso a escolhi. Assim, não teria problemas com a minha mulher", disse o cantor.Desmentido

O escritor e jornalista Zuenir Ventura, 68 anos, foi surpreendido com o anúncio de sua morte, na festa de inauguração do Instituto Moreira Salles, na sexta-feira 1.º. O boato, divulgado por uma agência de notícias, teria surgido porque o atual dono de uma de suas antigas linhas telefônicas, cansado de receber ligações para o jornalista, decretou sua morte em um acidente de carro para alguém que lhe telefonara. O problema só foi solucionado quando Zuenir reuniu jornalistas em uma coletiva para provar que estava vivo. Procurado para esclarecer o caso, Antônio Pedro, o dono do telefone, negou o trote.


Homenageada
Fafá de Belém, 43 anos, está cada vez mais popular em Portugal. A cantora foi homenageada pela Sociedade Brasileira de Heráldica com a "Cruz do Mérito do Descobridor do Brasil Pedro Álvares Cabral", no grau de Dama Comendadora, na quinta-feira 30. O evento foi realizado em São Paulo como um reconhecimento aos 14 anos de trabalho que ela desenvolve promovendo a união das culturas lusitana e brasileira.

 


A banda mineira Skank fará parte da edição latino-americana do CD Tributo a Bob Dylan. O projeto, que tem lançamento previsto para o final de outubro, reunirá grandes nomes da música mundial para prestar uma homenagem ao cantor. A escolha de Samuel Rosa e seus companheiros partiu do próprio Dylan, que se impressionou com a versão à mineira da música "I Want You", gravada pelo grupo com o nome "Tanto", antes do lançamento de Calango, primeiro CD de sucesso da banda.


Ensinado
O cirurgião plástico Ivo Pitanguy, 70 anos, revelou sua receita da juventude na aula inaugural que deu na Universidade Aberta da Terceira Idade, na quinta-feira 7, no Rio. "Não é preciso nenhuma cirurgia plástica, o importante é ter espírito jovem", ensinou. Na palestra que ministrou sobre a terceira idade, ele ainda reforçou: "A beleza é a mesma aos 20 e aos 60. A diferença é que os mais velhos são mais maduros para lidar com seus defeitos".


Debatido
O ator Felipe Camargo, 38 anos, e a primeira-dama do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus, 36, ficaram lado a lado em um debate sobre drogas promovido pelo canal GNT, no Museu Brasileiro de Escultura (Mube), em São Paulo, no sábado 2. Felipe, que freqüenta os Narcóticos Anônimos há cinco anos, trocou experiências com a primeira-dama, engajada na construção da primeira clínica para dependentes químicos no bairro Santa Cruz, zona oeste do Rio. "A prevenção começa em casa", disse Rosinha. "Nas festinhas dos meus nove filhos, só sirvo água e refrigerantes", completou.


Acidentada
A esposa do ator Roger Moore, 72 anos, Christina Tholstrup, feriu-se em um acidente automobilístico, no sábado 2, em Paris. O casal estava a caminho de uma boate quando um outro carro, vindo em direção contrária, chocou-se com eles. O motorista estava bêbado. Christina foi projetada para fora do carro, recebeu socorro imediato e está internada.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home