13 de setembro de 1999
Escolha sua capa
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Busca

 


Depilação de Patrick
Na segunda-feira 6, o ator Patrick Oliveira, 17 anos, começou uma rotina que será repetida, a partir de agora, de dois em dois dias. Para viver o índio Tuiú, na minissérie global A Muralha, ele tem de se depilar a cada 48 horas. "Já estou craque com a gilete", conforma-se.

Uma vela para Marcos Frota
A estréia do circo de Marcos Frota, 44 anos, na sexta-feira 3, no Barrashopping, no Rio, foi com o pé esquerdo. O primeiro susto ocorreu com a explosão de um transformador que acabara de ser instalado, atingindo a platéia. Ninguém saiu ferido. O segundo, e mais constrangedor, foi por conta do nervosismo do ator, que caiu do trapézio na primeira tentativa. Assim que acabou o show, Frota foi acender uma vela para sua santa protegê-lo.


Regina Duarte volta ao teatro
Flagrada durante o feriado no litoral norte de São Paulo levando "Chiquinha Gonzaga", a poodle de sua filha Gabriela, para velejar, a atriz Regina Duarte, 54 anos, entregou seus planos. A partir de novembro, ela estará nos teatros paulistanos de segunda a quarta-feira encenando uma comédia romântica, ainda sem título definido, mas que será baseada no texto da americana Murray-Smith e dirigida por Celso Nunes. "Quero ter os finais de semana livres com minha família", diz.

Topless de Corinna irrita Schumacher
O piloto alemão Michael Schumacher, 30 anos, já não andava de muitos amigos, desde que desistiu de brigar pelo título mundial da Fórmula 1. No domingo 5, o que era ruim ficou pior. O jornal alemão Bild am Sontag publicou um endereço na Internet onde sua esposa, a modelo Corinna Schumacher, aparece de topless em um barco, na costa de Monte Carlo. "Não sabemos como essas fotos podem ter ido parar na Internet", disse o piloto. Apesar da irritação, ele declarou que não vai processar os autores da traquinagem.


Troféus e beijos de Jackson e Mandela
Homenageado no Kora All Africa Music Award, no domingo 5, o cantor Michael Jackson, 41 anos, mostrou como gosta do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, 80. Depois de receber um troféu pelo conjunto de sua obra, o popstar retribuiu assinando um cheque de US$ 163 mil, que será destinado à fundação de assistência a crianças carentes criada pelo ex-presidente. Emocionado, Mandela não resistiu em estalar a bochecha do cantor.

Senadores aprendem o bê-á-bá do inglês
Os senadores Arlindo Porto (PTB-MG), Carlos Patrocínio (PFL-TO) e Sebastião Rocha (PDT-AP), da direita para a esquerda na foto, não querem ficar de fora da globalização e agora têm um horário em suas agendas para freqüentar aulas de inglês. "Nos dias de hoje, não dá para ficar para trás", diz Rocha. Mas parlamentar tem dificuldade em manter a assiduidade. Na quinta-feira 2, o outro aluno do grupo, senador Moreira Mendes (PFL-RO), faltou à aula. Motivo: foi atender às bases eleitorais.


O show de Ivete para Luciano Huck
Depois do show que o grupo mineiro Jota Quest ofereceu a Luciano Huck na festa de aniversário de seus 28 anos, na sexta-feira 3, em São Paulo, sua namorada, a cantora Ivete Sangalo, também 28, deu uma canja. Com ele no palco, ela alterou o refrão da música "Gostava Tanto de Você" para o presente e depois cantou "Você", ambas de Tim Maia. Diante da platéia que pedia mais, Ivete negou, explicando: "Show eu fiz para ele antes da festa".

A troca mágica de Copperfield
Chilena e apresentadora de programa infantil. Seu nome é Angélica Castro e ela acaba de sair da cartola de David Copperfield, que não mais enfeitiça Claudia Schiffer. Enquanto a modelo alemã desfila com o milionário inglês Tim Jefferies, David fez o truque de colocar a estonteante Angélica no papel de nova namorada.