13 de setembro de 1999
Escolha sua capa
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Busca

Leia também:

Televisão

Mulheres
Muppet Show
Circular


Cinema

Criminosos por Acaso
Sexo em Veneza
Noiva em Fuga
A Filha do General


Música

Olhos de Farol
De Olhos Bem Fechados
Djavan ao Vivo
Spirit of Music


Teatro

Corpos que falam
Nostradamus


Livros

Entrevistas sobre o Fim dos Tempos
Futebol para todos os gostos
Vissi D'Arte


Internet

Celebridades Virtuais
Tudo no Ar


Exposição

Madame Yevonde
Mostra Rio Gravura

 


Internet
por Gisela Rao - e-mail: rao@hey.com.br

Celebridades virtuais
Veja imagens exclusivas – mesmo – de algumas das maiores celebridades deste século
www.virtualceleb.com

Marie Magdalene Dietrich, mais conhecida como Marlene Dietrich, nascida em Berlim, em 1901, tem um vasto currículo de vida. Fez mais de 50 filmes, casou, descasou, foi cidadã americana, lançou autobiografia e coisa e tal mas, com certeza, nunca imaginou que seria eternizada, mas eternizada mesmo. O site Virtual Celebrity Productions imortalizou a deusa através de uma animação em 3D (com fala e tudo) tão perfeita que você poderia jurar que é o trecho de algum filme estrelado por ela. Esse pessoal brilhante ganha dinheiro criando celebridades digitais e personagens animados que falam, expressam emoções e movem todos os músculos do corpo. A primeira a ganhar vida é Marlene Dietrich, mas parece que é só o começo. A próxima deve ser Marilyn Monroe. É esperar para ver.


Tudo no Ar
O que você quiser saber sobre a programação de grande parte da tevê aberta e paga
www.tudonoar.com.br

O pessoal chegado numa televisão agora pode botar o sofá em frente ao computador. O site Tudo no Ar traz muita coisa sobre tevê aberta e paga (90 canais!!!), como, por exemplo, os dias, horários e convidados dos talk shows, programas de variedades ou de destaques esportivos imperdíveis, como a Olimpíada de Esportes Radicais. Perdeu aquele chuchu de filme chamado Alien 4 - A Ressurreição, com Sigourney Weaver e aquele bichão gosmento, ou o Batman e Robin de 1997? Não tem problema, vai passar de novo! Você só precisa checar quando, onde e como no site do Tudo no Ar.
Você também vai encontrar por lá links para as resenhas do documentário da BBC sobre o bug do milênio, para o último filme do Nicolas Cage que está passando na tevê (Con Air - A Rota da Fuga) e para a programação de canais étnicos. O site é bem completo. Pinta lá