13 de setembro de 1999
Escolha sua capa
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Busca

Leia também:

Televisão

Mulheres
Muppet Show
Circular


Cinema

Criminosos por Acaso
Sexo em Veneza
Noiva em Fuga
A Filha do General


Música

Olhos de Farol
De Olhos Bem Fechados
Djavan ao Vivo
Spirit of Music


Teatro

Corpos que falam
Nostradamus


Livros

Entrevistas sobre o Fim dos Tempos
Futebol para todos os gostos
Vissi D'Arte


Internet

Celebridades Virtuais
Tudo no Ar


Exposição

Madame Yevonde
Mostra Rio Gravura

 


Comédia

Noiva em Fuga
Equipe de Uma Linda Mulher se reúne novamente e usa a mesma fórmula do filme leve e romântico

Marina Person

Demorou quase dez anos, mas eles não resistiram. Julia Roberts, Richard Gere e o diretor Garry Marshall finalmente se reuniram e reprisaram o sucesso de Uma Linda Mulher (1990). Noiva em Fuga estréia nesse fim de semana nos cinemas brasileiros, depois de faturar mais de US$ 124 milhões nos EUA. O trio tinha planos de fazer um segundo filme juntos desde que Uma Linda Mulher estourou nas bilheterias e lançou Julia Roberts ao estrelato.

Se você esperava uma continuação da história de Cinderela nos anos 90, esqueça. Maggie Carpenter (Julia Roberts) é uma moça do interior que tem o péssimo hábito de abandonar seus noivos aos 45 do segundo tempo, ou seja, no altar. Até que Ike Graham (Richard Gere), um repórter de Nova York, se interessa pelo assunto e escreve um artigo detonando a moça.

O repórter dá um tom irônico e meio exagerado na análise do sexo frágil e se dá mal. A noiva fujona põe a boca no trombone, manda uma carta para a editora do jornal desmentindo a história e o repórter volta para casa sem emprego. Numa tentativa de tentar limpar sua barra e salvar sua carreira, ele se manda para a cidadezinha numa missão free-lance, a fim de fazer um perfil de Maggie e, quem sabe, dar a sorte de ela abandonar seu quarto noivo no altar, já que está de casamento marcado. O que acontece depois? Bem, digamos que o repórter logo logo perde a objetividade e... vocês sabem.
Sessão romântica