16 de agosto de 1999

 



(foto: Silvana Garzaro)

Vanusa, Sidney Magal e Gretchen rodam e agitam
A trupe que fez fama nos anos 70 na Buzina do Chacrinha faz das tripas coração para manter as aparências. Reunidos para lançar uma coleção com 70 sucessos, eles tiveram que dar uma força uns aos outros no show da sexta-feira 6, em São Paulo. Antes de subir ao palco, a cantora Vanusa, 52 anos, passou a ferro a roupa do colega Sidney Magal, 46, enquanto ele era maquiado por uma camareira. Já a cantora Gretchen, 40, ganhou carona até o palco no colo de Hélio Vernier, 64, que fez as vezes de clone de Chacrinha.


(foto: Walter Pontes)

Carla se desmancha por Caetano Veloso
A festa dos 57 anos do cantor e compositor Caetano Veloso, no sábado 7, em São Paulo, teve de tudo. Até tietagem de quem é estrela: acostumada a ser alvo de fãs, Carla Perez armou carinha de oração ao mestre baiano. Acompanhada do ex-cunhado Fernando Pires, irmão de Alexandre, do Só Pra Contrariar, ela foi ao show no Via Funchal e depois à festa na boate Lov.E exibir seu novo narizinho, recentemente reformado.



(foto: Kiko Cabral)

Chico e os infratores
"Em qual time vou jogar?", brincou Chico Buarque, 55 anos, antes de entrar em campo na segunda-feira 9, numa partida entre artistas e menores infratores do Instituto Padre Severino, do Rio. Motivo da brincadeira: em 1961, aos 17 anos, roubou um carro. "Fiquei em liberdade condicional até os 18 anos", diz. Fora de forma, ele acabou jogando contra os infratores adolescentes. Placar final: 8 a 4, para os menores.

 


(foto: Press Photo)

Maitê e Izabel, as musas de Gramado
Maitê Proença, 41 anos, não esperava a recepção que recebeu na segunda-feira 9, no Festival de Gramado, Rio Grande do Sul. Estrela do filme Tolerância, que não concorre a nenhuma categoria, a atriz só estava de passagem pela cidade e acabou perplexa com a festa que a esperava na entrada do evento.


(foto: Divulgação)

Já a venezuelana Izabel Herrera, 30 anos, atriz de Amanecio de Golpe, vestiu a camisa de estrela internacional do festival, fazendo poses e espalhando charme pelo hotel, salas de exibição e festas de Gramado.



(foto: Kiko Cabral)

A dupla comemoração de Orlando e Antônia
Para compensar a vida atribulada de Glória Pires, 36 anos, com as gravações da novela Suave Veneno, o cantor Orlando Morais, 37, ataca de paizão de Antônia. No sábado 7, porém, quando ela completou 7 anos, Orlando estava em São Paulo. A comemoração ficou para o dia seguinte, Dia dos Pais. "Fizemos uma festa antecipada para ela e, no domingo, fiquei com ela o dia todo na nossa casa em São Conrado", diz ele.


(foto: AFP)

O baiano filho de um apontador do jogo do bicho é campeão mundial
Acelino "Popó" de Freitas, 23 anos, que conquistou o título mundial de boxe na categoria superpena no sábado 7, é o terceiro brasileiro a atingir a glória máxima nesse esporte. Depois da luta histórica, contra o russo naturalizado francês Anatoly Alexandrov, 32, Popó arrumou a vida da família: comprou uma casa para a mãe, que lavava roupa para os vizinhos, e vai ajudar no orçamento doméstico.



(foto: AFP)

Milene é apresentada ao mundo por Ronaldinho
Falar pelo celular que ele havia dado de presente a ela foi pouco para o atacante Ronaldinho, 22 anos, e a rainha das embaixadinhas, Milene Domingues, 20. No domingo 8, o craque da Inter de Milão, que ainda fazia um certo suspense sobre seu romance, mostrou sua nova amada à torcida internacional. Milene saiu de São Paulo e foi encontrar o craque do outro lado do mundo, em Hong Kong, onde ele lançava uma linha de relógios..