9 de agosto de 1999

 


Xuxa exibe doutor americano na festa de Sasha
Enquanto os convidados se surpreendiam com a produção milionária da festa de Sasha, a mãe da aniversariante, Xuxa Meneghel, 36 anos, preferiu uma diversão a dois. Ela circulou a noite toda de mãos dadas com o médico americano Drew DeMann, 39 anos, que foi seu namorado em 1993. “Temos intimidade o suficiente e podemos voltar a namorar quando eu ou ele quisermos”, afirma Xuxa.

Sérgio Amaral faz volta ciclística
Aos 55 anos, o embaixador brasileiro na Inglaterra, Sérgio Amaral, vai fazer trilha de bicicleta pela Grã-Bretanha. E já arranjou patrocinador. Quando o Cyclist Touring Club (CTC), associação organizadora de passeios, soube que se tratava de um embaixador, não cobrou dele a taxa de inscrição de R$ 75 e o convidou para ser membro honorário. Em troca, o nome de Amaral será usado no material de divulgação da entidade.


Príncipe William e a rica namorada
Além de milionária, Holly Branson, 17 anos, filha do empresário inglês Richard Branson, agora também pode ter sangue azul. Ela acaba de cativar o coração do filho mais velho da princesa Diana e do príncipe Charles, William, também 17. Os dois se encontraram em dezembro, no lançamento do filme das Spice Girls, em Londres, quarteto pop que pertence à gravadora Virgin Records, da qual ela é herdeira. O namoro ainda é mantido longe do público, em encontros na casa de campo do príncipe Charles, em Highgrove.

Roberto Carlos vai à missa com Maria Rita
Depois de quase um ano de agonia vendo sua mulher padecer de um câncer raro na região pélvica, Roberto Carlos, 57 anos, foi no domingo 1.º à missa das 6h na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, a um quarteirão de seu prédio. O casal foi agradecer a recuperação de Maria Rita, que recebeu alta há dez dias do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde fez o tratamento. O rei rezou, cantou e comungou. Na saída, cumprimentou os fiéis fãs.


O beijo campeão nos Jogos Pan-Americanos
Campeões brasileiros e representantes do País em todos os torneios internacionais, os caratecas Sidirley Souza, 22 anos, e Andréia Vieira, 24, começaram a namorar em 1996, no sul-americano do Peru. Dividindo tudo, desde então, eles tiveram de dividir em Winnipeg a única medalha do casal: bronze, para Sidirley, na categoria menos de 60 quilos.

Sílvia Buarque muda visual para nova peça
A atriz Sílvia Buarque, 30 anos, acordou morena e foi dormir ruiva. Passou três horas no cabeleireiro para ficar com a cor “poppy red”. A transformação foi para entrar na pele de Lulu, personagem da peça Shopping & Fucking, que ela interpretará em São Paulo a partir de 19 de agosto. Na obra do britânico Mark Ravenhill, Lulu é uma mulher ousada e até um pouco vulgar. “Topei a sugestão do diretor Marco Ricca, mas jamais faria isso por mim mesma”, confessa Sílvia.


Anne Wood, criadora dos Teletubbies, vai à favela
A criadora dos Teletubbies, a inglesa Anne Wood, 61 anos, quis ver de perto a reação das crianças brasileiras diante de seu seriado infantil, exibido pela Rede Globo. Escolheu a dedo o local da visita: a favela da Mangueira, a mesma visitada por Bill Clinton em 1997. Anne foi aplaudida pela criançada.