"Eu já gostava de Roberto Carlos Agora, virei especialista"
Camila Pitanga, atriz, que interpretará a empregada doméstica Rose em "Pelo Avesso", próxima novela das seis da Rede Globo - enquanto ela limpa a casa, canta músicas de seu ídolo
"Ela é só mais uma na cama dele"
Nereida Gallardo, ex-namorada do craque Cristiano Ronaldo, sobre a atual, Paris Hilton
"Não acredito nessa coisa de sexo só com amor. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"
Cleo Pires, atriz
"Quando fui eleito presidente, era para presidir politicamente a Casa e não para ficar submetido a procurar a despensa ou limpar o lixo das cozinhas do Senado"
José Sarney, presidente do Senado
"Não tem jeito, fidelidade é muito difcil. Para homem, então..."
Marcos Pasquim, ator
"Felicidade o tempo todo cansa''
Mallu Magalhães, cantora
"Tenho sorte de ter tido uma segunda chance"
Felipe Camargo, ator, que protagonizará a série da Rede Globo "Som e Fúria", referindose ao fato de ter conseguido cortar o álcool e as drogas de sua vida
"Nunca paguei por uma mulher. Nunca entendi que satisfação pode existir se não existe o prazer da conquista"
Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália
"O Brasil quer tudo pronto para a Copa de 2014, já em 2012. Mas não há no País um único estádio em condições para o Mundial"