Informática

» Notícias

» Download

» Vírus e Cia.

» Ajuda

» e-Business

» Games

» Análises

» Colunistas

» Imagens

» Especiais

» Boletins

» Contato

CANAIS

» IDG Now!

» PC World

» Wired News

» Outer Space

» Computerworld

» Macmania

» Tucows

» WD/Jobs

RELACIONADOS

» Jornal do Brasil

» MP3Box

BOLETIM

Username
Senha

Assinar
Cancelar


Sem Username?
BUSCA

digite + enter

» Terra Busca

Capa » Ajuda » Dicas

Consulte sites off-line no Internet Explorer 5.0

10 de janeiro de 2000
Para ver as notícias da primeira página do Estado e dos jornais ao redor do mundo, basta ir à Internet. Mas deixar a conexão ativa enquanto se lê o conteúdo dos sites pode sair caro. Uma saída é o recurso de consulta off-line, oferecido pelo browser Internet Explorer.

O recurso é simples. Primeiro é preciso incluir o site na lista Favorites. Com um comando, o browser irá se conectar ao site e copiar o conteúdo para o HD. Quando terminar, é só fechar a conexão e ler as páginas diretamente do micro.

Para subscrever um site no IE 5.0 em inglês, clique em Favorites e escolha Add to Favorites. Marque a opção "Make available offline". Depois, clique em Customize e responda Yes se quiser que os links para outros sites estejam disponíveis na página copiada.

Com Customize pode-se definir a profundidade da busca - três níveis de links são o máximo permitido. É preciso informar ainda como a atualização será feita. Quem não tem conexão permanente à Internet deve escolher "Only when I choose Tools, Synchronize". Para terminar, clique Finish.

Agora, a cada manhã você poderá conectar-se à Internet e escolher Tools e Synchronize. Os sites subscritos serão copiados para o HD, e a leitura será mais rápida e barata.

O Estado de S.Paulo

Volta para a capa | Volta para Ajuda | Volta para Dicas

  SUA DICA
Envie sua dica para ser publicada no Terra Informática

 » Conheça o Terra em outros paísesResolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.AProibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade