Informática

» Notícias

» Download

» Vírus e Cia.

» Ajuda

» e-Business

» Análises

» Colunistas

» Imagens

» Especiais

» Contato

CANAIS

» IDG Now!

» PC World

» Wired News

» Computerworld

» Macmania

» Tucows

» Publish

» WD/Jobs

RELACIONADOS

» Outer Space

» Games

» Jornal do Brasil

» MP3Box

» Personal Web

BOLETIM

Username
Senha

Assinar
Cancelar


Sem Username?
BUSCA

digite + enter

» Terra Busca

Capa » Notícias

Lançado o menor micro de mão do mundo

Segunda, 24 de março de 2003, 10h58

VEJA TAMBÉM
» Leia análises de outros equipamentos portáteis

A ICCBrasil está trazendo para o país o MIO 338 Pocket PC, o menor micro de mão do mundo na categoria, pesando apenas 120 gramas e medindo 121x77x11 mm. O equipamento permite o acesso à Internet por meio de modem externo infravermelho ICC IRModem ou pelo telefone celular, podendo enviar e receber e-mails ou mesmo realizar pesquisas na Web de qualquer lugar.

Lançando este mês no mercado internacional, o MIO 338 Pocket PC é baseado no processador Intel Xscale de 200 MHz, possui memória ROM de 32 MB, memória RAM de 64MB acessível ao usuário 36,45 MB, além do disco interno de 5,2 MB (My Flash disk). O restante da RAM é utilizado pelo sistema.

O equipamento traz tela colorida sensível ao toque de 3,5 polegadas (54x72 mm) com luz frontlight, utiliza tecnologia de 16 bit, capaz de reproduzir 65 mil cores, e sua resolução é de 240x320 pontos. Oferece recursos de gravação de voz, MP3 playback com suporte a Windows Media Player, slot de expansão SDCard, saída para fones, alto-falante e microfone embutidos, saída infravermelho (IrDA) e conexão com o micro pela porta USB. A sua bateria interna tem autonomia de até 8 horas.

O MIO 338 Pocket PC tem o preço sugerido ao consumidor por R$ 1.799 ou, se for acompanhado do modem IR Modem ICC, de R$ 2.399.

JB Online

Volta para a capa | Volta para as notícias

  FÓRUM
Deixe a sua opinião sobre esta e outras notícia
 » Conheça o Terra em outros paísesResolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.AProibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade