Informática

» Notícias

» Download

» Vírus e Cia.

» Ajuda

» e-Business

» Análises

» Colunistas

» Imagens

» Especiais

» Contato

CANAIS

» IDG Now!

» PC World

» Wired News

» Computerworld

» Macmania

» Tucows

» Publish

» WD/Jobs

RELACIONADOS

» Outer Space

» Games

» Jornal do Brasil

» MP3Box

» Personal Web

BOLETIM

Username
Senha

Assinar
Cancelar


Sem Username?
BUSCA

digite + enter

» Terra Busca

Capa » Notícias

Logo Magnet Lançada versão final do Mozilla 1.2

Sexta, 29 de novembro de 2002, 12h43

VEJA TAMBÉM
» Baixe agora a versão final do Mozilla

A última versão do Mozilla, a 1.2, não se trata apenas de mais uma série de remendos no programa. O software ficou mais flexível e começa a ter recursos que ajudam a vida do usuário com tempo contado para ficar na frente do computador.

O recurso de autodigitação na hora escrever o endereço de um site foi ativado. Entretanto, a diferença da ferramenta perante a existente nos outros navegadores é grande. A opção do Mozilla realmente mostra todas as opções de links que já foram colocadas na sua barra http. É um quebra-galho impressionante.

Um outro aditivo instalado foi a leitura da lista de endereços favoritos. A versão 1.2 dá ao usuário a chance de configurar uma série de sites que podem ser carregados automaticamente assim que o navegador é aberto. Aquele internauta acostumado a entrar sempre nos mesmos endereços é muito beneficiado.

Isso sem falar na leitura de “fundo” do Mozilla. Agora ele também pode carregar uma série de websites automaticamente. É abrir o navegador e dizer o que vai ser lido durante o dia. O programa vai lá e faz todo o trabalho. Uma economia de tempo sem precedentes.

Basicamente, o programa 1.2 começa a trazer para o navegador o que os clássicos e programas que prometem acelerar a conexão geralmente fazem. O melhor é que tudo sem cobrar e com apoio da bandeira do software livre.

Quanto ao programa de e-mail, o Mozilla Mail, as alterações não foram tão impressionantes. Agora o software aceita mais regras de recebimento de mensagens e consegue sincronizar com Palm OS.

Especificações
- Windows 95, 98, or 98SE, Windows Me, Windows NT 4.0, Windows 2000, Windows XP, Mac OS 8.5 (ou superior), glibc 2.1, XFree86 3.3.x, GTK 1.2.x, Glib 1.2.x, Libstdc++ 2.9.0. Red Hat Linux 6.0, Debian 2.1, SuSE 6.2 (ou superior);
- Processador de 233 MHz;
- 64 MB RAM;
- 26 MB de disco rígido

Onde encontrar: Mozilla.org

Alexandre Mandl

Volta para a capa | Volta para as notícias

Copyright 2000 © Magnet. Todos os direitos reservados.


  FÓRUM
Deixe a sua opinião sobre esta e outras notícia
 » Conheça o Terra em outros paísesResolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.AProibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade