Informática

» Notícias

» Download

» Vírus e Cia.

» Ajuda

» Análises

» Colunistas

» Imagens

» Especiais

» Contato

CANAIS

» IDG Now!

» PC World

» Wired News

» Computerworld

» Macmania

» Tucows

» Publish

» WD/Jobs

RELACIONADOS

» Outer Space

» Games

» Jornal do Brasil

» MP3Box

» Personal Web

BOLETIM

Username
Senha

Assinar
Cancelar


Sem Username?
BUSCA

digite + enter

» Terra Busca

Capa » Notícias

Logo Magnet Uma nação inteira está blogando sem PC

Sexta, 11 de outubro de 2002, 15h00

O PDA popular da Danger, Hiptop, chegou nos EUA e já começa a revolucionar o acesso à Web. A última novidade é o Hiptop Nation, um site para encorajar um nação inteira a 'blogar' sem o uso de PCs.

O Hiptop, uma espécie de smartphone (PDA com celular), tem uma câmera digital e com o T-Online Sidekick, o serviço wireless da T-Mobile, os usuários podem usar o Hiptop de qualquer lugar. O serviço da T-Mobile foi lançado no dia 1º de outubro e já gerou comunidades de usuários como o Hiptop Nation.

O Hiptop Nation é uma espécie de Blogger para os donos do PDA. De qualquer lugar onde o serviço wireless da T-Online estiver disponível, o "blogueiro sem fio" pode publicar comentários e até enviar fotos para o portal do Hiptop Nation. Desde ontem a "nação" tem também direito a blogs pessoais. O sucesso é tanto que o próprio pessoal da Danger costuma dar comunicados oficiais do produto dentro do portal dos blogueiros, apesar do Hiptop Nation ser uma iniciativa independente.

Em um dos posts no portal de blogueiros de PDA está o próximo objetivo dos blogueiros: "Coloque seu filho para trabalhar na Danger", referindo-se à busca de garota-propaganda pela empresa. Sites como DangerPorn.com e outras esquisitices feitas com o PDA pipocam também no Hiptop Nation.

A Danger preparava o lançamento do Hiptop desde o início do ano. A empresa também atraiu bastante atenção para o lançamento por ter entre seus diretores e investidores Steve Wozniak, da Apple.

Renata Aquino

Volta para a capa | Volta para as notícias

Copyright 2000 © Magnet. Todos os direitos reservados.



  FÓRUM
Deixe a sua opinião sobre esta e outras notícia
 » Conheça o Terra em outros paísesResolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.AProibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade