Exclusivo! Popstars Notícias
Capa de Popstars
Galerias de Fotos
Participantes
Pelo Mundo
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Fama
Notícias

Conheça as cinco integrantes de Popstars

Sábado, 17 de agosto de 2002, 21h53

Fantine, Luciana, Aline, Patrícia e Karin é a formação oficial do grupo formado no programa Popstars. Fantine Thó, Luciana Andrade e Aline da Silva foram as classificadas deste sábado (17). Patrícia Lissa e Karin Pereira já haviam conseguido integrar o grupo no sábado passado. Jacqueline Simão e Juliana de Souza foram
as finalistas eliminadas.


As cincos integrantes de Popstars, que enfrentaram cerca de 30 mil concorrentes durante a seleção e participaram do programa durante quase cinco meses, têm pela frente uma verdadeira vida - e maratona - de estrelas. Já neste domingo participam do programa do Gugu, na segunda-feira (19) lançam o CD e, dia 31 de agosto, fazem o primeiro show ao vivo, na Via Funchal, uma das maiores casas de espetáculos de São Paulo.


A estudante Jacqueline Simão foi a primeira eliminada desta última edição do programa. Apesar da saída, a paulistana de 20 anos disse estar muito contente. "Não faço parte da banda, mas estou bem, me sinto realizada." Mostrando coleguismo, ela ainda desejou boa sorte às classificadas. "Eu ficarei orgulhosa das meninas que ficarem."


Fantine Thó, de 23 anos, já entrou na sala dos jurados chorando. Nervosa, disse que seu "coração nunca batera tão forte". Quando soube que era a terceira integrante do
Popstars, Fantine foi mais uma vez às lágrimas e repetia: "consegui, consegui". A cantora agradeceu os jurados e, agarrada ao pai, afirmou que "as energias não cabem dentro do corpo". "Precisava correr uma maratona."


A segunda classificada deste sábado e quarta popstar é Luciane Andrade. Mesmo antes de saber da (boa) notícia, Luciane já demonstrava uma dose de segurança. "As coisas vão acontecer para mim, com banda ou sem banda". No caso dessa estudante de música, que desistiu da faculdade para se dedicar exclusivamente à carreira de cantora, com banda.


Juliana de Souza não teve a mesma sorte. A atendente de São Gonçalo, Rio de Janeiro, foi eliminada e chorou muito, mas acabou se conformando. "Já me sinto uma popstar. Valeu muito ter chegado até aqui, cresci muito. Eu não vou desistir. Tá sendo difícil, mas vou seguir em frente."


Aline da Silva foi a última a integrar o grupo. A estudante paulistana, fã de Elis Regina, disse, ao saber da classificação, que havia 30 mil corações batendo dentro dela, em referência ao número de inscritas no programa. "Até mais, porque sei que algumas não conseguiram nem se inscrever". Ela aproveitou para mandar um beijo a Cachoeira Paulista (SP), onde mora atualmente.

Redação Terra

Mais notícias
,
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade