Exclusivo! Popstars Notícias
Capa de Popstars
Galerias de Fotos
Participantes
Pelo Mundo
O Programa
Sites relacionados
Diversão
Exclusivo!
Música
Fama
Notícias

Concorrente desiste na etapa final e 3 garotas são eliminadas

A participante Perle (Divulgação)

Sábado, 27 de julho de 2002, 20h45

O programa Popstars deste sábado começou com uma surpresa: de volta da viagem de uma semana para Punta del Leste, a participante Perle Jean decidiu deixar o grupo das 12 finalistas. "Acho que existem outros caminhos melhores para mim. Vim para cá com a idéia de demonstrar o que sei fazer. Prefiro tentar continuar sozinha", justificou a paraibana filha de franceses.

As companheiras dividiram-se nas opiniões sobre a decisão de Perle: "acho que ela foi precipitada", disse Luzielle. Já Fantine entendeu: "admirei a atitude dela, foi um momento de clareza. Nós sabíamos que ela utilizou o programa para mostrar o talento dela, e que ela não queria montar um grupo".

Em São Paulo, as concorrentes seguiram para um estúdio, onde passaram pela semifinal do programa. Os jurados Alexandre Schiavo, Rick Bonadio e Iara Negrete avaliaram as performances das garotas: a mineira Luzielle Gil, a paulista de Avaré Danielle Mariuzzo e a carioca Luciana Morais, que mora em Juiz de Fora-MG, foram as eliminadas.

Karin Pereira, Luciana Andrade, Melissa Matos, Fantine Thó, Jaqueline Simão, Aline Silva, Patrícia Lissa e Juliana Souza são as oito garotas que irão para a Casa das Popstars, local onde as candidatas passarão a conviver juntas.

Dia 17 de agosto é a data para a revelação do grupo e o lançamento de seu primeiro disco.

Redação Terra

Mais notícias
,
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade