Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 23 de junho de 2003, 13h39

Cameron Diaz entre Drew Barrymore e Lucy Liu
Reuters

Drew, Lucy e Cameron lançam As Panteras 2 no México

A atriz Cameron Diaz, em turnê no México para promover o filme As Panteras - Detonando, se negou no sábado a falar de seu até então secreto romance com o astro do pop Justin Timberlake, oito anos mais novo.

Diaz, 30, foi vista na última semana beijando Timberlake depois de passar a noite com o cantor de Justified - álbum com o qual ele deixou para trás a imagem adolescente que ganhou na boy band N'Sync - em sua casa em Hollywood Hills, segundo jornalistas de Los Angeles.

"Sabia que iam fazer uma dessas perguntas que são totalmente inapropriadas e que não quero responder", disse Diaz em uma coletiva de imprensa ao lado de Drew Barrymore e Lucy Liu, suas companheiras em As Panteras.

O romance entre Diaz e Timberlake se confirmou quase no mesmo dia em que Demi Moore, a vilã do filme, surpreendeu a todos na quarta-feira passada ao comparecer na estréia do longa-metragem em Los Angeles.

Moore, de 40 anos, caminhou sobre o tapete vermelho com suas três filhas, o ex-marido Bruce Willis, e seu novo namorado, o ator Ashton Kutcher, de 25 anos.

O ator disputou recentemente na revista People, ao lado do príncipe William da Grã-Bretanha, a posição de solteiro mais cobiçado do mundo.

Um jornalista tentou perguntar a Diaz se romances entre atores e atrizes de gerações diferentes estavam deixando de ser um tabu, mas ela respondeu: "Estou aqui para falar do filme".

Na primeira sequência de As Panteras, Diaz, Barrymore e Liu voltam à espionagem, às artes marciais e aos seus respectivos encantos numa missão para proteger as identidades dos informantes do Programa Federal de Proteção a Testemunhas dos Estados Unidos.

Reuters
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade