Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Domingo, 22 de junho de 2003, 10h58

Atrizes se reuniram para lançar As Panteras no México
Reuters

Veja as fotos!
Astros de Hollywood ofuscam Santoro em pré-estréia

O trio de atrizes americanas Cameron Díaz, Drew Barrymore e Lucy Liu se reuniu neste sábado com a imprensa para falar sobre os detalhes de As Panteras 2 - Detonando (Charlie's Angels 2: Full Throttle), que estreará no México nos próximos dias.

A atriz americana Drew Barrymore, uma das "panteras", disse que Charlie não tem rosto, mas se tivesse, ela gostaria que fosse o de Mahatma Gandhi ou Martin Luther King. "São pessoas que fizeram com suas idéias e com seus atos algo melhor do mundo", explicou na entrevista coletiva.

A grande virtude de Charlie é que dá a três mulheres a capacidade de se encontrarem e, por isso, elas podem salvar pessoas, filosofou.

Para Cameron, o que este filme reflete é a grande capacidade que têm as mulheres para tudo. "Não damos um guia e dizemos 'é assim que tem de ser', mas lhes mostramos como um espelho onde podem se ver e ver o que podem fazer e aspirar a ser. São mulheres fortes, que têm seus homens e suas famílias", afirmou.

Drew Barrymore, que também é produtora do filme, revelou que ficou feliz por ter tido esta função, além de atuar, já que Cameron e Lucy são suas grandes amigas e o restante da equipe é como sua família. "Fizemos um bom trabalho em homenagem a Charlie, à agência e às ex-panteras", avaliou.

Lucy Liu comemorou o fato de, atualmente, haver mais mulheres asiático-americanas em filmes hollywoodianos e previu que haverá cada vez mais no mundo do entretenimento mundial.

"Da mesma forma que mulheres hispanas e afro-americanas, pois cada vez mais nascem crianças de etnias misturadas e elas querem ver na televisão e no cinema pessoas que sejam como elas", acrescentou.

EFE
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade