Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sábado, 21 de junho de 2003, 18h04

Daniel e Renato durante lançamento do filme, em SP
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Veja as fotos!
"Eles não deram beijo técnico", diz Renato sobre Daniel e Jackeline

Seguindo a tradição que ele próprio estabeleceu, Renato Aragão lançou na tarde deste sábado, ao lado de Jacaré e do cantor Daniel, o filme Didi, o Cupido Trapalhão com a exibição do longa para cerca de mil crianças carentes do Projeto Criança Esperança, da Rede Globo, na periferia da zona sul de São Paulo.

"Tudo o que eu fizer será visto primeiro pelas crianças, não quero nada de festas de gala", garantiu o humorista. Além da exibição do filme em dois telões, as crianças puderam assistir a um mini-show de Daniel e da dupla Gulherme e Santiago.

O Cupido Trapalhão é o 42º longa de Renato e marca a estréia de sua filha caçula, Lívian Aragão, nas telonas. O papai coruja revelou ter ficado muito orgulhoso com o desempenho da filha, mas não escondeu sua preocupação. "Não queria tratá-la como pai, mas como profissional".

Drama com cara de comédia
O Cupido Trapalhão, que tem direção de Paulo Aragão, filho de Renato, é uma comédia sobre o clássico shakespeariano Romeu e Julieta, com Daniel e Jackeline Petkovic no papel do par romântico. "O filme é uma comédia, um minidrama, um musical, mas não tem a pretensão de ser um épico. Queremos fazer as pessoas sorrirem", diz Renato, afirmando que este é um dos seus filmes mais românticos.

No elenco, além de Daniel, Jackeline e Renato, estão Mauro Mendonça, Rosa Maria Murtinho, Herson Capri, Oscar Magrini, Tadeu Mello, Marcelo Augusto, Jacaré, Kleber Bamam e Dany Bananinha, entre outros.

Da trilha sonora, fazem parte Daniel, Guilherme & Santiago, Kelly Key, Vavá, Marina Elali e o grupo Falamansa.

Leia mais
Dhomini e Sabrina participam de A Turma do Didi

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade