Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sábado, 21 de junho de 2003, 17h47

O ex-campeão mundial dos pesos-pesados Mike Tyson foi preso este sábado em um hotel do Brooklyn, em Nova York, depois de uma briga envolvendo outros dois homens e uma mulher, informou a polícia local.

Tyson, que estava registrado como hóspede no Marriot Hotel de Adams Str., foi atendido no local do incidente com cortes nas mãos, e acabou sendo preso sob acusação de briga e alteração da ordem pública, confirmou à imprensa a porta-voz policial Carmen Meléndez.

"Por volta das 5:35 AM (06h35 de Brasília), o senhor Tyson envolveu-se em um incidente com três pessoas hispânicas: dois homens e uma mulher", na recepção do hotel, disse a oficial. "Uma briga com contato físico teve início entre os dois homens e ele", acrescentou. "Neste momento, os dois homens hispânicos pegaram um objeto bastante pesado, uma espécie de barra com ponta, e ameaçaram o senhor Tyson. Como resultado, o senhor Tyson teve cortes nas mãos", descreveu.

A polícia indicou que um dos hispânicos e a mulher foram levados para o Hospital Bellevue, onde foram atendidos com ferimentos menores. Os dois homens foram presos sob acusação de ameaça e maus-tratos.

Tyson continuava preso, informou Meléndez, acrescentando que ele não estava trancado em uma cela. O pugilista teve vários problemas com a Justiça no passado.

AFP
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade