Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 20 de junho de 2003, 19h47

O príncipe William, que faz 21 anos neste sábado, recebeu os parabéns do extrovertido roqueiro Ozzy Osbourne. O cantor, cuja caótica vida em família já foi objeto de um reality-show na MTV, convidou o príncipe para sua mansão em Beverly Hills.

"Me disseram que você quer vir e morar na América. Você é mais do que bem-vindo para vir e morar em minha casa", disse Osbourne a um especial para TV que celebrava o aniversário de William.

"Minha filha ficaria encantada. Minha mulher também. Eu também. E os cachorros também!", disse o roqueiro de 54 anos. Um jornal britânico reportou no mês passado que William, que é o segundo na sucessão ao trono, estava considerando a possibilidade de se mudar para Nova York, quando completar seus estudos na universidade, em 2005.

O britânico Osbourne, ex-líder da banda de heavy metal Black Sabbath, se apresentou para a família real no palácio de Buckingham durante um concerto para marcar o jubileu da Rainha Elizabeth II, em junho.

Osbourne disse que acha que a realeza apreciou sua performance. "Estava cantando Paranoid e olhei para o local em que estava a realeza e estavam todos 'batendo cabeças'! Foi meio chocante, mas agradavelmente surpreendente o quão normais eles são", disse o cantor.

Seu conselho de aniversário para William: "Tenha o máximo possível de diversão que puder, toque Black Sabbath e deixe rolar", afirmou Osbourne.

AP
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade