Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 20 de junho de 2003, 09h29

David Beckham é cercado pelos fãs mirins
Foto: Reuters

Fotos da visita de Beckham ao colégio primário
Fotos da chegada de Beckham ao Japão
Fotos do novo visual do craque

Tóquio parou, mais uma vez, para ver David Beckham. Ontem, helicópteros sobrevoavam a cidade e uma multidão de fãs saiu às ruas para ver e disputar um autógrafo do astro inglês, que participa de eventos promocionais de duas empresas japonesas: fabricante de doces Meiji Seika e a cadeia de salões de beleza TBC.

No terceiro dia de visita ao País, o jogador, de 28 anos, visitou um colégio primário para mostrar as habilidades que o tornaram famoso no mundo. Cerca de 350 estudantes, vestidos com uniforme azul e branco, cercaram Beckham, aos gritos.

Uma menina o presenteou com um buquê de flores e ganhou um beijo do jogador no rosto, para delírio das demais fãs presentes. "Ver a cara destas crianças e o quanto elas estão feliz, já justifica a minha viagem", disse, em entrevista à Reuters.

Um dos pontos altos de sua visita foi uma "entrevista coletiva" na qual os fãs japoneses fizeram perguntas a ele. Uma menina questionou qual seria seu próximo penteado. "Ainda não sei, tem alguma idéia?", respondeu o craque.

Cerca de 100 pessoas dos escritórios comerciais próximos ao colégio ficaram na sacada dos edifícios para ver o ídolo e exibiam, com orgulho, o cartaz "Bem-vindo Beckham".

A mulher do craque, a ex-Spice Girl Victoria, se preocupou em cuidar dos próprios negócios. A cantora conferiu a uma cerimônia de inauguração de uma joalheira na cidade da moda Aoyama.

Leia mais:
David Beckham compra casarão do século XIX
Beckham vai pedir na tevê o fim da violência dos hooligans
Victoria e David Beckham tentam conquistar a América

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade