Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 19 de junho de 2003, 14h48

Príncipe William apaga as velinhas
Foto: Reuters

Veja as fotos da festa!
Príncipe William e Ashton disputam título de solteiro cobiçado

O príncipe William da Inglaterra está despertando paixões em Gales, onde hoje foi recebido na estação de Bangor (norte) pelos alunos de um colégio que cantaram para ele, em galês e inglês, Parabéns a você, a apenas dois dias de completar 21 anos.

Com roupa azul e gravata, o príncipe William, que já fez metade do curso de História da Arte na Universidade de Saint Andrews (Escócia), conversou durante um bom tempo com os estudantes do colégio galês de Ein Harglwyddes.

Do lado de fora da estação, centenas de curiosos também esperaram durante mais de duas horas e debaixo de chuva a chegada do príncipe, que viajou de trem durante toda a noite com seu pai, Charles da Inglaterra, herdeiro da Coroa britânica.

Um fã de William, Colin Edwards, explicou emocionado que presenteou o príncipe com "uma garrafa de champanhe" e manteve "um maravilhoso bate-papo com ele".

Telri Jones, de 13 anos, que também estava entre o público, comentou que "o príncipe tem as mãos muito finas e é muito forte".

Após chegar a Bangor, pai e filho partiram para a ilha de Anglesey (norte de Gales) para uma feira de comidas típicas.

Na ilha, o príncipe bebeu cerveja e degustou de deliciosos pratos, e também conversou com os vendedores, que acreditam que esta visita os ajudará a superar a recente crise na indústria alimentícia.

Na feira, pai e filho também assistiram à atuação da companhia teatral Anglesey Youth Theatre.

Um das crianças que cantou durante o espetáculo, Ieuan Williams, de 14 anos, disse que "é muito bom ver o príncipe visitando o país e toda sua população".

De tarde, William e seu pai viajaram para Newport (sul de Gales) para visitar um centro que acolhe pessoas desabrigadas.

William, segundo na linha de sucessão da Coroa britânica depois de seu pai, quer terminar seu curso universitário antes de se dedicar exclusivamente aos compromissos reais.

No próximo sábado, ele irá completar 21 anos, o que gerou grande expectativa no Reino Unido, cujos cidadãos demonstram verdadeira adoração pelo príncipe, órfão de mãe (a princesa Diana) há quase seis anos.

Em entrevista concedida recentemente por ocasião de seu próximo aniversário, o príncipe confessou sua adoração por paelha e pela arte, especialmente pelo pintor espanhol Pablo Picasso.


Leia mais:
Príncipe William completa 21 anos e se torna figura pública
Casa Real nega que príncipe William esteja namorando
Príncipe William se diz péssimo cozinheiro

EFE
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade