Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quarta, 18 de junho de 2003, 18h15

Sir Paul McCartney completa 61 anos
Foto: Reuters

Paul McCartney completa nesta quarta-feira 61 anos esbanjando jovialidade. O ex-Beatle acabou de fazer uma turnê, na qual cantou, pela primeira vez, na Rússia, diante de milhares de fãs alucinados. E ainda prepara-se para tornar-se papai novamente.

Tanta "produtividade" não deixa o ex-cantor, compositor e baixista do quarteto de Liverpool parecer nem um pouco sexagenário, apesar das duas grandes perdas que sofreu nos últimos anos: a morte de sua mulher, Linda McCartney, vítima de um câncer de mama em 1998 e do amigo e guitarrista dos Beatles George Harrison, em 2001. Sem falar, é claro, do assassinato do parceiro John Lennon, em 1980.

Mas Sir Paul - recebeu o título da Rainha Elizabeth - deu a volta por cima em todos os casos: à morte de Lennon e ao fim do quarteto respondeu com uma sólida carreira-solo; quatro anos após a morte de Linda, casou-se com a ex-modelo Heather Mills, com quem espera um filho para o final deste ano.

McCartney tem ainda três filhos de seu casamento de 29 anos com Linda,: Mary, Stella, conhecida como estilista, e James Louis, o caçula.

No último dia 1º, McCartney reuniu milhares de fãs no encerramento de sua turnê mundial no "berço" dos Beatles: a cidade inglesa de Liverpool.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade