Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Domingo, 08 de junho de 2003, 16h15

Rouge animou a 1ª eliminatória do Popstars 2
Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

Confira as fotos do show e seleção

Mais de cinco mil candidatos ao estrelato enfrentaram hoje o frio de São Paulo para participar da primeira eliminatória do concurso Popstars 2, versão masculina do programa do SBT que resultou na formação da banda Rouge.

O primeiro desafio foi o sono. Acompanhados de amigos e familiares, os selecionados chegaram ao Sambódromo do Anhembi no sábado à noite para enfrentar uma bateria de testes de canto e dança.

Uma fraca chuva caiu e não ameaçou a animação dos candidatos, que soltavam a voz para controlar a ansiedade. Todos foram avaliados pelos jurados Rick Bonadio, Alexandre Schiavo, Iara Negrete e Andréa Rebelo. A segunda eliminatória acontece nos próximos dias 10, 11 e 12 com 1.500 aprovados.

Estavam presentes no evento as cinco cantoras que formam o grupo Rouge. Fantine Thó, Luciana Andrade, Karin de Souza, Aline Wirley e Patrícia Lissa cantaram quatro músicas, entre elas Ragatanga que foi responsável pela marca de 100 mil cópias vendidas do primeiro álbum.

As meninas do Rouge receberam o número da inscrição usado por elas na eliminatória do programa exibido pelo SBT em abril do ano passado e incentivaram os aspirantes a cantores. "Não desistam dos seus sonhos. Nós conseguimos e estamos aqui", afirmaram. "Encima do palco, a gente conseguiu achar o mesmo lugar que estávamos no dia da seleção. É uma emoção única", disse Patrícia, em entrevista ao Domingo Legal.

Este ano o Popstars participou da Campanha Fome Zero. Os acompanhantes dos candidatos levaram um quilo de alimento não perecível. De acordo com a assessoria de imprensa do programa, foram arrecadadas duas toneladas de alimentos.

Para esta nova edição foi convidado o cantor Ricky Martin para mostrar todos os truques aos aspirantes a pop star. Assim como o Rouge, o novo grupo masculino também contará com o aval da gravadora Sony Music, uma das maiores do mundo.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade