Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Terça, 20 de maio de 2003, 12h36

Kayky Brito ganhou o 5º Prêmio Contigo!
de ator revelação
Foto: Fred Pontes/Especial para o Terra

Globais se reúnem em festa de gala no Rio. Veja as fotos!

Luxo e sofisticação marcaram a festa do 5º Prêmio Contigo!, ontem, no Hotel Golden Room do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Entretanto, por trás dos sorrisos, foram inevitáveis algumas 'saias justas', como o encontro dos ex-namorados Yasmin Brunet e Kayky Brito. Os dois não se cumprimentaram e a modelo preferiu a companhia dos pais, Luiza Brunet e Armando Fernandez.

Em entrevista ao Portal Terra, Sandra Brito, mãe do ator, contou que o casal não teve a oportunidade para conversar por causa do assédio da imprensa. "Desde que eles terminaram o namoro não se falaram mais. Ontem, ele não teve a chance porque muitos repórteres queriam entrevistar o Kayky. Ele é muito jovem, não pode ser cobrado como adulto. Sem contar que o Kayky é tímido", disse.

Sandra acabou de vez com os boatos de que o namoro do filho com Yasmin terminou por causa do interesse da modelo no ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, seu atual namorado. Ela desmentiu ainda que Kayky esteja com a sobrinha de Luma de Oliveira, Mariah de Oliveira. "Eles são apenas amigos. Palavra de mãe! Ela tem 18 anos e o Kayky 14. Logo, logo ele deve anunciar um novo namoro porque já está paquerando. Mas isso eu não vou contar porque é coisa dele", falou.

Kayky Brito ganhou o 5º Prêmio Contigo! de ator revelação com o vampirinho Zeca em O Beijo do Vampiro. Além do ator, a novela de Antônio Calmon venceu quatro a categoria de melhor diretor, com Marcos Paulo; melhor atriz infantil para Cecília Dassi e melhor maquiagem, para Luiz Ferreira e Henrique Melo.

Alexsandra Bentemüller/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade