Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 19 de maio de 2003, 07h00

Carla Perez e Xanddy torcem
por um menino
Foto: Fred Pontes/Especial Terra

Veja as fotos!

Assim como Carla Perez, alguns famosos comemoram a chegada de um bebê. A dançarina descobriu na terça-feira, dia 13, que está grávida de um mês e meio do marido Xanddy. Carla fez três exames de urina que deram negativo. Ela só teve a confirmação quando decidiu fazer um ultra-som. O casal torce por um menino e já tem sugestão de nomes: Victor Alexandre, Arthur e Vitória Natally.

Dalton Mello, César Filho e Dudu Nobre serão pais de segunda viagem. A jornalista Laura Malin, mulher do ator de Jamais Esquecerei, está grávida de cinco meses. E a atriz Elaine Mickely, mulher do apresentador, dará um irmãozinho a Luma.

Lizandra Souto, Renata Banhara e Reese Witherspoon anunciaram que serão mães pela segunda vez. A atriz e o campeão olímpico de vôlei Tande esperam um bebê. O casal já tem uma filha, Yasmin, de 3 anos.

Já a modelo Renata, espera um filho do forrozeiro Frank Aguiar. Os dois estão namorando desde o ano passado, mas preferiram não assumir o relacionamento para evitar o assédio da imprensa. E Reese, da comédia Legalmente Loira, vai ter um novo bebê com o marido, o ator Ryan Philipp.

Também estão felizes com a chegada da primeira cegonha o ator Daniel Boaventura, de Kubanacan, e a mulher, Juliana. O casal foi pego de surpresa com a gravidez e aguarda ansioso pelo filho.

Outros que comemoram a vinda do primeiro filho é Lúcio Mauro Filho, o Tuco de A Grande Família, a vocalista do grupo Pato Fu, Fernanda Takai, e Courteney Cox, que após sofrer dois abortos, está grávida de quase três meses do marido David Arquette. A atriz de 38 anos passava por um exaustivo tratamento para engravidar novamente.

O humorista Helio de la Peña, da trupe do Casseta & Planeta, espera a chegada do terceiro filho. Sua mulher, a fotógrafa Ana Quintella, está grávida do segundo filho. Hélio já é pai de Joaquim, do primeiro casamento.

ALARME FALSO

Bastam alguns quilos a mais para desencadear uma onda de rumores na imprensa acerca de uma gravidez. Ivete Sangalo teve de desmentir uma gravidez pelo menos três vezes, segundo sua assessoria de imprensa.

Angélica e Kelly Key também são alvo de boatos desde que declararam a vontade de ter filhos com os namorados Maurício Mattar e Mico Freitas, respectivamente.

No cenário internacional, Madonna é o centro das atenções. Os boatos sobre uma terceira gravidez voltaram a se fortalecer desde que o jornal alemão Bild publicou que o casal já escolheu até o nome da criança: Moses.

A pop star é mãe de Lourdes Maria, de 7 anos, com o preparador físico Carlos León. Com o atual marido Guy Ritchie, Madonna deu à luz Rocco, de 2 anos.

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade