Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Domingo, 27 de abril de 2003, 10h42

Gislaine representou o Tocantins
Manoel de Britto/Virgulando

Confira as fotos!

A Miss Tocantins Gislaine Rodrigues Ferreira foi eleita a Miss Brasil 2003. Ela foi a escolhida entre 27 representantes dos Estados e do Distrito Federal na 49ª edição do concurso de beleza mais importante do país, que aconteceu em São Paulo, na noite deste sábado.

Gislaine, que está cursando o 5º período de jornalismo, recebeu a faixa de Taíza Thomsen, que reinou por apenas dois meses. Taíza foi sucessora de Joseane de Oliveira, que perdeu o título depois de ter sido revelado que ela era casada, o que é proibido no concurso.

A nova Miss Brasil nasceu em Minas Gerais, tem 19 anos, 1,73 cm de altura, 90 cm de busto, 62 cm de cintura e 90 cm de quadril. Gislaine tem os olhos verdes e os cabelos castanhos claros. Ela vai disputar o título de Miss Universo em junho, no Panamá.

Em segundo lugar ficou a Miss Goiás, Lara Brito. Depois vieram as misses Pará (Carlessa Rubicínthia Macedo da Costa), Rio Grande do Norte (Maria Cecília de Souza Valarini) e São Paulo (Juliana Emille Volpini), em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

A Miss Simpatia, eleita pelas próprias candidatas ao título, foi Jaqueline de Oliveira, que representava o Ceará.

Leia mais:
Fábio Jr. emociona Patrícia de Sabrit em apresentação

Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade